#27

8.9K 788 36
                                    

VOTEM/COMENTEM/CHAMEM GERAL PARA LER TBM!

Scar: estou com vergonha até agora do que a Nick falou lá na enfermaria._ sai do banheiro soltando o cabelo, olho para ela de cima a baixo, e acabo saindo para o seu pijama um tanto infantil e ao mesmo tempo sexy. Olho para ela. Como ela pode ser tão linda?

Gabe: não precisa ficar assim, ela estava só brincando com você._ retiro a minha camisa, odeio dormir com camisa, me sinto preso.

Scar: eu sei... mas, sei lá. Fiquei com vergonha._ se senta na cama. Tenho que pedir para trocarem por uma cama de casal...

Gabe: eu sei,_ vou até ela,_ esquece isso._ dou um beijo no topo da sua cabeça._ vamos dormir?

Scar: pode ser._ se deita, caminho até o interruptor, e desligo a luz. Vou até a minha cama, e olho para a Scar.

Ela também está me olhando, nesse momento, que estamos deitados, cada um na sua própria cama, no escuro, a única luz é da lua, olhando para ela. Eu percebo o quanto eu preciso dela, preciso dela na minha vida.

Estou começando a achar que essa escola é amaldiçoada. Meus avós se conheceram aqui, meus pais, e agora, eu conheci a Scar. Tudo bem que não foi exatamente na escola que eu conheci a Scar, mas foi aqui que a gente se aproximou mais.

Seus olhos, que mesmo no escuro, consigo ver. Me encaram meio tímida. Sorrio para ela. Um sinal de que eu não vou mordê-la ou fazer qualquer tipo de coisa má com ela.

Scar: não estou conseguindo dormir...

Gabe: nem eu._ falo, pego o meu celular, a noite está quente, afinal estamos no Rio. Me levanto, Scar faz o mesmo._ o que você acha de fazer uma pequena vizitinha para a sua irmãzinha?_ sorrio pegando a minha famosa mochila preta. Scar franze o cenho, mas logo sorri de lado. Sei que ela não está com tanta certeza de ser quer fazer isso.

Scar: vamos.

Gabe: mas antes, tira essa pantufa._ Scar olha para suas próprias pantufas de panda e as retira revirando os olhos._ isso faz muito barulho. Agora vem comigo._ estendo a mão para ela, que logo a segura, vamos em direção à porta para fora do quarto, caminhamos lentamente e com todo o cuidado para que nenhum de nós fazermos barulho.

Pego meu cartão de crédito, sempre o deixo como reserva para quando eu estiver inspirado em fazer alguma "brincadeira". Abro a porta com cuidado para não fazer nenhum barulho, entramos com cuidado, afinal, não queremos acordar a nossa amiga.

[...]

Jennifer: AHHHHHHHHHHHHHHHH DESGRAÇADOS!!!!!!!!_ caio no chão assustado. Esse grito me acordou. Puta merda.

Scar: acho que você irritou ela._ fala rindo se sentando na cama, olhando para ela, vejo que a mesma está com o uniforme da escola, e colocando tudo em ordem. Por que só eu me assustei?_ já estava acordada, e eu já ia te acordar, mas pelo vista já fizeram isso.

Reviro os olhos e me jogo para trás, batendo sem querer a cabeça no chão. E logo escuto a risada da Scar, mando o dedo do meio para ela.

E se vocês acham que eu tive paz, estão muito enganados. A merda da porta se abre com tudo, ou pelo menos tentam, já que eu me certifiquei de que ela estava muito bem fechada, trancada. Ma que merda.

Scar bufa e vai abrir, e eu logo falo em antes que ela pudesse abrir, eu logo me apresso a dizer.

Gabe: você sabe que vai se arrepender de abrirá essa porta, não sabe?_ falo ainda no chão. Acho que vou ficar aqui por um bom tempo.

Scar: infelizmente._ fala e abre a porta. E um furacão em forma de pessoa invade o nosso quarto, vejo a Scar ficar presa atrás da porta entre a porta e a parede.

Jennifer: SEU CAFAJESTE! Você vai pagar muito caro por isso._ fala se referindo com o cabelo multicolorido, rabiscos com caneta permanente preta, vermelha e azul. Sem tirar o fato de que ela está com spray de cabelo no cabelo colorido o deixando para cima._ você vai se ferrar muito comigo.

Gabe: dolor? Real? Euro?_ pergunto sem me importar com sua presença.

Jennifer: vai se fuder! Estou falando muito sério.

Gabe: olha, eu estou pouco me fudendo para você. Ou a sua vingança de meia tigela.

Jennifer: não diga que eu não te avisei!_ sai batendo pé. Reviro os olhos, e só então eu me sento no chão, faço isso só para ver a Scar, me olhando com um pouco de medo.

Gabe: ela não vai fazer nada grande. Nada que vá me assustar de verdade. Ficar tranquila._ tento a tranquilizar, o que adianto merda nenhuma.

Scar: eu já vi do que ela é capaz, Gabs, quando ela fala que vai se vingar, e que você vai se arrepender. Ela está falando sério. Só... toma cuidado.

Gabe: se ela vir para cima de mim. Ela vai se dar mal. Por que eu não brinco em serviço. E outra, ela não vai fazer nem casquinhas em mim._ me levanto pegando a minha toalha e vou em direção ao banheiro, mas antes eu beijo a testa da minha pequena que está toda preocupada._ não saia sem mim, se for sair, chame a Nick te escoltar. Não quero que você cai numa dessas armadilhas da Jennifer.

Um garoto tanto quanto BadBoy- L03Onde histórias criam vida. Descubra agora