VOTEM 19k!
COMENTEM
COMPARTILHEM!Está muito barulho ao meu redor, mas eu não os ouso, mas sei que tem gente gritando comigo, para que eu falasse alguma coisa, mas eu simplesmente não consigo. Me levanto, vendo os meus pais atrás longe de mim. Assim que eu vejo Rocambole caiu de joelho e ele vem ao meu encontro pulando em cima de mim, faço carinho nele, tentando mostrar uma mentira, tentando mostrar que eu estou bem, e essa é uma das maiores mentiras nesse momento.
O abraço, mesmo ele não falando, ele sempre me entende. Olho pelo canto do olho para Scar, que esta abraçada com seus pais e com Jennifer. Ela me lança um leve sorriso, mesmo tentando secar as lágrimas que escorriam pelo seu lindo rosto.
Num outro canto esta Nick com seu mordomo e chofer. Ela esta seria, mas que esta sorrindo nesse momento? Assim que ela percebe que eu estou olhando para ela, ela apenas olha para baixo. Sinto alguém me abraçar, e sei que é a minha irmã, eu a abraço de volta, e logo a gente se afasta. Olho para os meus pais, que estão com raiva, e serios. E bem lá no fundo da multidão, vejo Alex, com sue terno, e serio. Assim que me vê, me da um leve sorriso, e vem ao meu encontro.
Alex: acho que eu não preciso nem perguntar se você esta bem._ me levanto dano a ele um abraço. Que logo se acaba.
Gabe: Le, o Rafa esta ali com os pais dele._ digo apontando para ele.
Lua: o que aconteceu exatamente?
Gabe: tudo o que não deveria acontecer mãe._ digo a verdade.
Neels: vamos te levar para casa, assim você descansa um pouco._ apenas confirmo com a cabeça. ele me guia para o carro._ sua irmã?
Gabe: Rafa vai cuidar dela, como sempre fez._ falo já dentro do carro, olhando para o lado de fora do vidro.
[...]
O caminho foi um silêncio, nem mesmo a minha mãe tentou puxar assunto. Ninguém queria falar nada. Assim que entro em meu quarto, percebo que ele ainda está inovei deixei. Jogo a minha jaqueta na poltrona e tiro meus sapatos e me jogo a minha cama.
Fecho os olhos tentando descansar, mas como tudo que é bom, dura pouco. Logo o meu celular começa a tocar, e me surpreendo ao ver que é uma vídeo chamada da Scar, franzo o cenho e por fim aceito a chamada.
Scar esta deitada na cama, e apenas seu rosto está aparecendo.
Scar: oi.
Gabe: oi Loirinha._ falo com um leve sorriso._ está tudo bem aí? Ou quer que eu vá aí para cuidar de você?
Scar: Gabs, eu estou bem aqui, Jennifer não vai mexer comigo, ela está ocupada fingindo estrear traumatizada com a minha quase norte mais recente.
Gabe: e você não vai falar nada por que?
Scar: por que assim do jeito que está, ela não está mexendo comigo. E como está aí?
Gabe: eles não falaram nada, Letícia está na casa do Rafa, ele vai cuidar muito bem dela. Mas tenho certeza de que meu pai está irritado por ter que pagar com os danos feitos na escola. E minha mãe está feliz por eu e minha irmã estarmos bem, meu pai é razão, e a minha mãe é emoção.
Scar: então está tudo em ordem?_ pergunta confusa.
Gabe: está sim meu anjo. E como você está se sentindo? Sabe, tudo o que aconteceu, o incêndio, o nosso porão ter sido totalmente destruído, e bom, você sabe o resto.
Scar: não sei como eu me sinto sobre tudo isso, mas fico feliz por nossos visitantes terem ido em bora antes de tudo isso ter acontecido. E você?
Gabe: irritado por alguém ter a audácia para incendiar a nossa escola. Mas feliz por ninguém ter se machucado._ dou mais uma vez um leve sorriso super falso. É claro que eu estou feliz por ninguém ter se machucado, mas ... teve muitas pessoas que inalaram muita e muita fumada.
Scar: como as coisas vão ser da qui para frente?
Gabe: não sei.
Scar: estou com medo Gabs.
Gabe: eu sei, por que eu também estou. Eu totalmente apavorado, não sei como agir. Só sei que meus pais vão me deixar ficar aqui por pelo menos uma semana, não só eu, mas sim como todos os alunos vão ficar em suas casas por pelo menos uma semana.
Scar: por que uma semana? Não bastaria mais tempo para que reformarem a escola?
Gabe: já foram avaliados os estragos, e não foi tão grande. Apenas uns danos. E meu pai tem alguns contato, vão fazer a reforma, é claro acrescendo algumas coisas.
Scar: como consegue falar que foi alguns danos? A biblioteca foi atingida!
Gabe: desculpe, esqueci que você gosta tanto assim dos livros.
Scar: está perdoado.
Gabe: te amo Loirinha, e estou muito feliz por você estar bem.
Scar: também te amo Gabs, e digo o mesmo por você estar bem também. Me promete que nos importa o que aconteça, você sempre vai voltar para mim?
Gabe: não preciso prometer nada, eu te amo, e eu sempre voltarei ao teu lado. Queria que você estivesse aqui. Ou eu aí.
Scar: prometo para ti que amanhã estarei com você.
Gabe: duvido muito que meus pais me deixem sair, e eu não quero você saindo assim. Fique em casa, amanhã prometo que irei ao teu lado só para te beijar.
Scar: como?
Gabe: surpresa, e vou aproveitar para falar com seus pais.
Scar: sobre o que?
Gabe: surpresa meu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um garoto tanto quanto BadBoy- L03
Teen FictionGabriel: o esta fazendo aqui Loirinha? Scar: nao acredito que você esta me seguindo. Olha eu vou chamar a policia. Gabriel: olha, o quarto é meu, então..._ ela me olha descrente. Scar: o que... Gabriel: então, o que você está fazendo aqui? #47 22/1...