#28

9.2K 778 80
                                    

VOTEM/COMENTEM/CHAMEM GERAL PARA LER TBM!

Scar narrando:

Rafa: ela ainda está te encarando._ fala rindo me mim. No memento estou querendo virar uma tartaruga de tanto medo do que a Jennifer pode fazer algo com qualquer aqui.

Nick: relaxa, ela sabe que o Gabe não vai deixar que ela mexa com você._ chega tomando um cocholate quente, e se senta ao lado do Rafa.

Letícia: exatamente, não precisa ficar com medo. Conheço muito bem o meu irmão, ele não vai deixar que ela coloque um dedo se quer em você._ morde uma torrada. Estou de cabeça baixa, o seu olhar me deixa intimidada. Isso me incomoda. Estou com medo do que ela possa fazer.

Me lembro de quando a gente era mais nova, ela fazia questão de arrancar as cabeças das minhas bonecas, e falava que quem fazia era eu, então eu levava bronca, meus pais nunca mais compraram nenhuma boneca para mim. Meus outros brinquedos ela destruía. Me restando somente livros, me apaixonei para cada livro que eu lia. Eu ficava horas e horas lendo e relendo. Não me importava se eu já sabia como terminava, eu apenas queria relembrar, reviver aquilo que os personagens faziam.

Jennifer é má. Isso é óbvio, mas quando ela está inspirada... corre. Me lembro da única vez que eu bati boca com ela. Jennifer partiu para cima de mim, me deixou cheia de machucados, e quando nossos pais perguntaram o que ouve, ela disse que eu tinha caído de bicicleta, tive que concordar, se não ela ia fazer bem pior comigo, ou até mesmo com o Diego. Entrei em pânico, então eu concordei feito uma verdadeira covarde que eu sou.

Gabe: odeio quando me fuzilam._ sussurra me assustando, fiquei tanto tempo pensando de quando eu era pequena, que acabei nem percebendo a sua chegada._ relaxa aí Loirinha , sou eu.

Scar: desculpa, é que eu nem vi você chegando._ ele sorri para mim, e começa a comer ser café da manhã. Assim que todos acabam, fui escovar os dentes lá no meu quarto. Só que dessa vez sem nenhum guarda costas.

INTERROMPO ESSA LEITURA PARA DIVULGAR O LIVRO MUITO TOP!

Coffee Girl | Matthew Espinosa [short fic]

Da cai_no_shawn

LEIAMMMM É MUITO BOM.

Entro, vou direto para o banheiro, pego a minha escova coloco pasta de dentes. E começo a escavar. Ao acabar, vejo o perfume do Gabe, olho para os lados, só para conferir que não tem ninguém vendo. Retiro a tampinha e dou uma leve espirada em meu pulso, e logo vou cheira meu próprio pulso...

É tão bom esse cheirinho.

Gabe narrando:

Vou atrás da Scar, preciso escovar meus dentes. Mas ela não me esperou. Então vou logo atrás dela em direção ao nosso quarto.

Assim que chego no banheiro encontro Scar com o meu perfume em mãos, e cheirando o próprio pulso. Franzo o cenho, mas sorrio logo em seguida. Acho que alguém aqui gosta do meu perfume. Em passos lento, sobrará não fazer barulho, passo os meus braços em sua cintura e beijo sua nuca.

Scar deu um pulinho de assustada, mas vê que sou eu. Ela cita um pouquinho. Amo ver ela assim. Pego o meu perfume e coloco em cima da bancada e a viro, a deixando de cara comigo.

Ela nem olha na minha cara de tanta vergonha por ter sido pega, que me dar uma leve risada, seguro o seu queixo a fazendo olha para mim. Agora, olhando bem em seus olhos, precedendo o quanto ela é linda, doce e meiga. Dou um leve beijo em seus lábios.

Sem nenhuma presa, não me importando se a alguns minutos temos que ir para a maldita aula. Não me importanti com nada. Mas com o maravilhoso sabor de seus lábios, bem a falta de ar. Me afasto, só alguns cm.

Gabe: e-eu te amo._ falo, sei que ela ficou surpresa, até eu fiquei assim que eu percebi o que eu acabei de falar. Mas não sinto vergonha.

Scar: Gabs..._ não a deixo falar, e me afasto por completo. Pensei que séria o momento perfeito, mas me enganei. Conheço esse tom de voz. Não olho para seus olhos. Como pude ter sido tão burro?

Gabe: vamos nos atrasar._ aviso, e então saímos do quarto e vamos caminhando para a sala de aula. Sem falar nada. Como eu fui trouxa.

[...]

Rafa: não acredito que você falou!_ fala se jogando na cadeira. Em quanto eu estou jogado na cama. As meninas foram fazer sei lá o que. E aqui no quarto estão: eu, Diego e Rafa.

Diego: não sei se é para eu te dar um soco...
Rafa: acho que a sua prima fez pior. Olha o estado dele. _ reviro os olhos. Estão tão ruim assim? Estou olhando para o intenso branco do teto. Pensando, relembrando, revivendo o que aconteceu hoje mesmo.

Não acredito que eu falei.

E o pior é que eu não me arrependo.

Poderia falar agora mesmo mais mil vezes, por que essa é a mão pura e dolorosa verdade, eu estou amando a minha colega de quarto.

Diego: cara? Ce ta bem?

Gabe: não sei.

Rafa: como você vai fazer com a Scar agora?

Gabe: não sei.

Diego: você está arrependido?

Gabe: não. Acho que essa é a única certeza que eu tenho. Eu com certeza não estou arrependi por ter falado o que eu falei para a Scar._ me levanto os encarando.

Um garoto tanto quanto BadBoy- L03Onde histórias criam vida. Descubra agora