#13

13.1K 1.1K 142
                                    

Especial 1k!

Scar narrando:

Nick: FINALMENTE FIM DE SEMANA!!!_  grita pulando pelos corredores para fora da escola.

Gabs: você está animada para o que? Que festa vai rolar?

Nick: aquela do p

Rafa: cala a boca Nicole.

Gabs: não acredito que você ia falar isso mesmo._ joga a mochila na Nick, que ele estava carregando até agora.

Scar: o que ela ia falar?

Letícia: melhor você não saber Scar. Ou, vamos todas na casa de quem?

Gabs: tanto faz, contendo que tenha garotas gostosas._ reviro os olhos.

Nick: então vamos na minha casa, você vai ter a Scar para ficar admirando._ coro.

Gabs: até que não seria má ideia.

Diego: e eu?

Rafa: você pode tentar a sorte com a Nick.

Nick: só tentar mesmo, to afim de pegar aquele moreno._ diz como se estivesse imaginando algum garoto.

Ergo a sobrancelha.

Gabs: não sei como vocês ainda não estão namorando. Sempre que vou na sua casa vocês estão ficando.

Nick: ih, aquele la ta namorando. Eu to falando de outro garoto lindo e moreno._ pisca para o Gabs, não sei por que, mas isso me incomodou.

Gabriel narrando:

Rafa: comecei a a anta ainda mais finais de semana se a gente for passar eles todos juntos.

Letícia: pena que no próximo o Gabe não vai estar.

Scar: não entendi.

Gabriel: eu não vou estar com vocês no próximo final de semana, vou ter que fazer uma visita.

Nick: pra quem?_ pergunta desconfiada, reviro os olhos, ela sabe muito bem que não vou contar. Isso é coisa minha.

Rafa: por que você ainda tenta, Nick? Ele não vai nos falar aonde vai._ passamos para fora daquele lugar que chamamos de escola.

Diego: eu to boiando mais do que boia.

Fico em silêncio, se eu falar algo, sei que vai dar merda se eu falar qualquer coisa.

Nick: a esperança é a última que morre.

Diego: alguém pode me explicar?

Pego o meu celular, mando mensagem para saber aonde está a nossa carona está. Vago o meu olhar, até que ele para numa moto. Sorrio.

Ganhei essa nota quando me antecipei para que eu possa dirigir, me antecipei para poder cuidar da Letícia, ela é mais nova que eu, e os meus pais viajam muito e eles não podiam nos levar. Então contratavam babás.

Um garoto tanto quanto BadBoy- L03Onde histórias criam vida. Descubra agora