#2

20.6K 1.3K 413
                                    

Mais que droga, hein. Sabe quando você acorda pensando que vai ter um dia produtivo e tinha já planejado fazer algo no quintal ou no jardim? Então eu estava assim quando acordei.

Mais então eu olho pela janela e encontro o clima perfeito para ficar de baixo das cobertas e assistir uma boa série.

Rafa: cara, só lamento para as minas dessa escola, mais o cara mais gostoso vai ficar no quarto._ fala e eu rio dele.

Gabriel: como sabe que eu não vou sair hoje?

Rafa: vai ti catar.

Estamos conversando pelo notebook, ele no dormitório dele e eu no meu.

Scar: olha aqui garoto perseguidor, o diretor não vai mudar ninguém de quarto então eu espero sincera..._ ela para de falar ao me ver. Ela me olha de cima a baixo e só depois percebe que eu estão observando ela, Scar fica corada o que é bem fofo e se vira._ você poderia ter me dito que esta se trocando.

Gabriel: eu até falaria mais você já chegou no quarto invadindo._ falo pondo a minha boxer.

Agora vocês entenderam a razão dela ter ficado quieta e me acomodando, né?

Ouvimos uma risada e já até sei de quem é.

Gabriel: não ria dela, Rafa._ falo virando o computador._ já pode virar loirinha.

Ela se vira e está totalmente sem graça, suas bochechas estavam vermelhas, o que se disfarçava já que ela tem uma pele bem branquinha. Scar com toda a certeza não era daqui.

Rafa: se deu bem hein, a mina é muito gata._ fala olhando para a Scar.

Scar: e ela também sabe chutar ovos muito bem._ o sorriso que estava na cara do Rafa se foi e foi eu que sorri.

Gabriel: Rafa depois eu falo contigo._ falo e logo eu desligo não deixando ele falar._ Pode terminar o que você estava dizendo Loirinha.

Caminho até ela, cada passo ela parecia mais corada, e ela parecia bem nervosa.

Scar: primeiro, não me chame assim. Segundo, como eu estava falando quando eu entrei, o diretor não vai deixar ninguém mudar de quarto, então eu espero que a gente não se mate ou algo do tipo._ fala meio nervosa, isso era evidente. A essa altura eu e ela já estávamos bem, bem mesmo, perto um do outro.

Gabriel: eu não tenho nenhuma intensão de te matar, pelo menos,não desse jeito que acha que é._ falo quase num sussurro.

Olho para a sua boca, pequena, carnuda e rosada. Perfeita.

Scar: o que você ..._ ela para de falar, a porta se abre, e se antes eu achava que ela estava corada, agora ela está parecendo um verdadeiro tomate.

A mulher que acaba de invadir o quarto, ao abrir, fecha imediatamente. Não sei dizer quem era, mais acho que alguém que conhecia a Loirinha. Já que eu pude escutar um:"foi mal Scar", do outro lado da porta.

Olho para Loirinha que está olhando para o chão e tenho certeza de que ela está igual a um tomate.

Gabriel: respondendo a sua pergunta, eu ia te beijar._ digo ao seu ouvido.

Ela se arrepiou. Me afasto e vou até a minha cama e pego e coloco a minha calca jeans e minha camisa. Coloco meus all star cano alto.

Scar estava na sua cama quieta, olho para o meu celular e vejo que são 12:41.

Gabriel: quer ir almoçar?_ eu a convido.

Scar: nunca nego comida._ fala se levantando. Então eu e ela vamos até o refeitório.

Gabriel: essa escola escola existe desde quando?

Scar: mais de cinco gerações.

Gabriel: por que está aqui? Seus pais te obrigaram?_ pergunto em quanto estamos andado pelo corredor.

Scar: não, mais acho que você está aqui por que seus pais te obrigaram.

Gabriel: está certa, fiz uma festa quando eles não estavam presentes. E você?

Scar: não tenho muita opção. _ fala baixo. Ela olha para frente mais logo abaixa a cabeça de novo.

XXX: ora, ora, se não é a pequena Scarlett._ fala e ela fica quieta. Isso é estranho._ o gato comeu a sua língua.

Parece que ela ainda não percebeu a sua presença. Olha para a Loirinha, ela estava com expressão de medo.

Scar: Me deixa em paz Jennifer._ fala quase num sussurro. Ela realmente estava com medo. Odiei vê-la com medo.

Jennifer: o que? O que você disse?_ falou a deixando mais assustada._ quem você acha que é para falar comigo.

Gabriel: e quem você acha que é para falar com ela desse jeito?_ chamo a sua atenção, parece que só agora percebeu que eu estou aqui.

Jennifer: e você quem é?_ ela mudou totalmente, agora ela estava me paquerando._ você não parece ser que nem a vadiazinha aí.

Gabriel: olha, eu nem te conheço e sei que a única vadia aqui é você._ ela se assusta com o que eu falo._ se você mexer mais uma vez com a Scar, eu juro que transformo a sua vida num verdadeiro inferno.

Essa ameaça, é um aviso, sei que ela levou a sério.

Sinto alguém pegar na minha mão.

Scar: pare._ ela sussurra em meu ouvido. Não, eu não vou deixar ninguém mexer com a Loirinha.

Uma coisa que meus pais me ensinaram, era para que eu nunca devo deixar alguém achar que é melhor.

Rafa: o que está acontecendo aqui?_ fala tirando um pouco de tensão pelo ar. Eu o olho, ele está sério._ Jennifer?

Jennifer: Rafael?

Oh merda.

OLÁ PESSOAS

Aviso rápido: SENTEM O DEDO NO BOTÃO DE VOTO E COMENTEM QUE FAZ BEM PARA O CORAÇÃO!

Um garoto tanto quanto BadBoy- L03Onde histórias criam vida. Descubra agora