Scar narrando:
Scar: o que ele vai fazer?
Nick: não sei.
Scar: como não sabe, você é a melhor amiga dele.
Nick: ele é um Albuquerque, e uma coisa que eu aprendi sobre eles, é que eles são: malucos, marrentos e no caso dele, Gabriel é um verdadeiro Bad Boy. Se ele te fez uma promessa vai cumprir.
Scar: isso não responde a minha pergunta_ falo agoniada, já faz 3 horas que ele me deixou no quarto da Nick, sem nem ao menos me dizer aonde vai e fazer o que.
Eu não queria que isso acontecesse, por isso não queria que ele visse os machucados. Mas ele me chantageou, se meus pais soubessem disso, com certeza iriam brigar com a Jennifer e isso só causaria mais caus na minha vida.
O que a Nick acabou de falar, só confirma o que eu tenho mais medo no momento, ela vai fazer algo. E esse algo me apavora. Ele já a enfrentou e ela recuou, nunca tinha visto isso acontecer, todos os garotos caem em seu charme. Mais ele não.
Nick: O Gabe sabe o que fazer. Ele vive em confusão. Sabe se defender.
Scar: e é isso que me deixa com medo. Com o pouco tempo que eu o conheço já sei que ele é um garoto impulsivo que odeia que machuquem o que seja lá o que eu for para ele._ abaixo a cabeça.
Nick: Scar, você é importante para ele. Ele não demonstra o que sente para ninguém. Ele não protege ninguém que não seja importante para ele. Gabe não é um príncipe encantado, ele é um monstro, já o vi quebrar o maxilar de um cara. Não o irrite. Uma coisa que é raro de se ver, é isso só acontece quando ele está perto de alguém que o deixa nervoso._ ela respira funda._ A primeira vez que ele me ligou desfere que chegou nessa escola ele logo falou de você, e ele não fala de nenhuma garota para mim, para a Letícia, ou até mesmo para o Rafa. E ele logo falou de você. Você é importante para ele.
Scar: e aí que vem a grande pergunta: isso é bom?
Nick: sinceramente eu não sei.
[...]
Sinto alguém tocar o meu rosto, e alguns sussurros. Não consigo identificar quem seja, e entro em desespero. Não posso acreditar que eles entraram aqui, ser que fizeram algo com a Nick?
Me levanto em desespero, eu achava que ia encontrar Jennifer e Bernardo. Mais encontro Nick e Gabriel.
Gabriel: calma. Está tudo bem. _ quando o reconheço, eu o abraço. Um alívio tomou conta do meu peito. Olho para a Nick que está no canto do quarto e sorrio para ela, me lembro perfeitamente o que ela me diss, mas querendo ou não, ela se tornou uma grande amiga para mim.
Gabriel passa a mão sobre o meu cabelos. Me lembro de que em quanto eu dormia, ele poderia simplesmente ter feito algo contra eles, e isso me desespera.
Não quero que ele se meta em encrenca só por minha causa.
Me afasto dele.
Scar: por favor me diga que você não fez nada contra eles.
Gabriel: olha, Nick me contou que você tem medo de que quando eu casa algo contra eles, eles aprontem algo com você. E eu não fiz nada, e nem vou fazer até você saber exatamente o que planejo fazer.
Scar: então você vai fazer mesmo eu concordando ou não?
Nick: pelo menos você vai saber. Isso é bom vindo do Gabe.
Gabriel: vai se ferrar Nick. _ se levanta e estende a mão para mim._ vem? Ou você quer dormir aqui?
Olho para a Nick, e ela parece cansada, então seguro a mão do Gabriel.
Nick: Scar, olha, se você quiser pode ficar.
Scar: não precisa, você está exista isso da para ver na sua cara. Descanse, vai ficar tudo bem. _ sorrio para ela se acalmar._ vamos Gabriel?
Ele concorda com a cabeça, se despede da amiga e me guia pelos corredores ainda de mão dada para mim. De certa forma isso me fazia bem. Me trazia um ar de segurança que raramente eu sinto.
Caminhamos, caminhamos e caminhamos até chegar em nosso quarto. Ele apre à porta, e está do mesmo jeito que nos deixamos. Menos por uma coisa. As nossas camas estavam juntas, uma do lado da outra.
Gabriel: pensei em juntar as camas, para caso você precise abraçar alguém._ coça a nuca um pouco envergonhado. O que eu achei muito fofo, vou até ele e beijo a sua bochecha. O que o faz corar.
Scar: obrigada Gabriel. Por tudo.
Gabriel: me chama de Gabe.
Scar: prefiro te chamar de Gabs, é mais fofo._ falo indo pra a cama, ele fecha aporta e apaga as luzes e se deita ao meu lado.
Gabs: mais eu não sou fofo.
Scar: é sim, pelo menos comigo._ falo e dou um beijo em seu nariz._ boa noite Gabs.
Gabs: boa noite Scar...
SENTEM O DEDO NO BOTÃO DE VOTO E COMENTEM, Faz bem para o coração!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um garoto tanto quanto BadBoy- L03
Novela JuvenilGabriel: o esta fazendo aqui Loirinha? Scar: nao acredito que você esta me seguindo. Olha eu vou chamar a policia. Gabriel: olha, o quarto é meu, então..._ ela me olha descrente. Scar: o que... Gabriel: então, o que você está fazendo aqui? #47 22/1...