#10

11.7K 1.4K 103
                                    

Gabriel: Ela caiu do céu!
Veio só pra mim
Ela caiu do céu
Por isso eu tô assim
Não sei como explicar
Só sei que é um amor que não tem fim

E pela milésima vez, tento cantar e tocar essa música no violão. Mais está saindo um tanto complicados.

Scar: para, você está me deixando maluca._ olho para o lado dando de cara com a Scar com a cara no travesseiro.

Gabriel: desculpa, mas eu quero expandir o horizonte sobre a música.

Scar: pra que? Você tem a sua carinha bonita._ sua voz sai abafada.

Gabriel: mas eu quero ué. Não vou matar ninguém.

Scar: é. Quem vai matar alguém aqui. Sou eu se você não parar agora!_ rosna.

Riu dela. Deixo o violão de lado e vou para o banheiro. Vou tomar um banho.

Tiro a minha roupa e entro no box. Ligo o chuveiro...

Gabriel: puta merda!_ exclamo. Essa porra tá pelando. Dou um pulo e logo em seguida à porta é aberta com tudo e é fechada e trancada.

Olho para a minha intrusa, que quando se vira seus olhos se arregalam e se viram novamente.

Scar: mais que porra Gabriel!

Gabriel: que porra mesmo, eu queria tomar banho. E eu que queria te ver pelada, não o contrário, mais eu não me importo de você me ver assim.

Scar: vai se fuder. A vadia entrou e já apartou para a treta. _ fala de costas, pego a toalha e me enrolo nela.

Gabriel: quem?

Scar: quem você acha?

Mais que merda.

Gabriel: fica aqui._ ordeno e saio do banheiro. Quando saio tenho a visão da Vadia sentada com um taco de baseball na minha cama._ quem você pensa que é? Casa da qui garota!

Jennifer: ou o que? Outra pegadinha com por de mico? Ou vai mandar a vovozinha me punir?_ pelo seu tom de voz ela está irritada.

Gabriel: eu não pedi para ela comprar a escola, e se isso te deixa irritado, não desconte na Scar, ela não fez absolutamente nada para você. Se você encostar um dedo nela, você vai ter grandes problemas! _ medo, é isso que eu estou vendo em seus olhos, medo._Se manda!

Ela sai correndo. Parece que ela não é a fodona agora. Viro em direção ao banheiro e logo sinto o impacto de um corpo pequeno me abraçando. O que surpreende.

Scar: obrigada._ a abraço de volta.

Gabriel: tudo bem, agora deita e dorme. Tranca a porta. Vou tomar banho e já volto para cuidar de você._ falo ao ver que em certas regiões de seu corpo estão machucadas.

Scar: não, tudo bem._ tenta negar, mais isso não vai me impedir de ver o que ela tenta cobrir. Puxo o seu rosto pelo queixo a fazendo olhar para mim.

Gabriel: eu vou cuidar de você, mesmo que goste ou não. Parabéns, você acabou de arrumar um cão de guarda que não vai deixar ninguém te machucar. Eu prometo Scarlett.

[...]

Scar: eu já falei que não.

Gabriel: para, me deixa ver._ tento a conversar de que me deixe dar uma olhada dos machucados dela._ você sabe que se você não deixar, eu vou perguntar para o seu primo, olho nos registros da escola, e se for necessário até para os seus pais. Então eu sugiro que me deixe ver.

Ela me olha derrotada, e retira a camisa e fecha os olhos. Meus olhos se arregalam. Arranhões, roxos e até mesmo algumas cicatrizes. Como ela está de pé na frente da cama, e eu sentado na cama, eu podia ver os machucados perfeitamente.

Gabriel: quem... quem fez isso?

Scar: a maioria a Jennifer.

Gabriel: e a minoria?_ pergunto temendo a resposta.

Scar: o namorado dela. Bernardo._ fala e abre seus olhos, ela estava me encarando, procurando alguma reação sobre a minha descoberta.

Não estou olhando para ela, ou seus machucados.

Gabriel: isso foi quando.

Scar: a algumas semanas, outros foram a meses._ ela coloca a camisa de volta. Ou tenta já que eu a impeço. Ela me olha com medo._ o que você vai fazer comigo?

Gabriel: com você nada, coloca uma blusa minha, é mais larguinha._ digo e a solto, e vou pegar uma blusa de frio que tem a estampa do Batman. E ela coloca._ quero que você vá o quarto da Nick, durma lá, pelo menos essa noite.

Scar: e você?

Gabriel: vou estar pensando no que fazer, não posso simplesmente ir lá e dar uma surra neles. Quero ter a chance de pelo menos conhecer os seus pais antes, vou dar um jeito, não sei como. Não sei ainda. Mais tenho certeza de que se eles encostarem em você de novo. Eu vou parar no inferno, mas vou ser arrastado com um sorriso no rosto._ ela me olha como se quisesse memorizar cada detalhe do meu rosto. Faço massagem em sua bochecha com meu polegar.

Scar: não quero você envolvido nisso.

Gabriel: eu já estou. E não vou deixar que eles coloquem um dedões quer em você. Isso é uma promessa.

Sentem o dedo no botão de voto e comentem pq faz bem para o coração!

Um garoto tanto quanto BadBoy- L03Onde histórias criam vida. Descubra agora