Scar: nem vem, eles deveriam ficar juntos mesmo. _ taco uma travesseiro na cara dela. E ela ri e devolve o travesseiro.
Gabriel: fica quietinha, nada a ver, ele nem formam um casal bom._ falo do filme que a gente assistiu depois do The Duff. Estamos debatendo sobre o casal do filme.
Scar: cala a boca você. Eles ficaram o filme todo tentando ficar juntos e no final eles têm que ficar.
Gabriel: mais isso já acontece nos livros, nos filmes e até na vida real, por que dessa vez tem que ser assim também?
Scar: para que a gente se iluda achando que vamos encontrar o amor da nossa vida num colégio.
Gabriel: os meus avós se conheceram nesse colégio, os meus pais também. E eles estão juntos até agora._ falo bebericando o meu refri e sorrio para ela.
Scar: desculpe, mais ainda continuo não acreditando que isso é surreal de acontecer. É bizarro.
Gabriel: e por que não?
Scar: por que o amor não se encontra em um lugar como esse. Aqui é tipo uma prisão.
Gabriel: ah, vai dizer que você não nunca se apaixonou?
Scar: claro que já. Mais isso são palavras estranhas vindo de um garoto que vive nas festas e em confusões. Um verdadeiro BadBoy. E outra, você não parece o tipo de garoto que começa a gostar de uma garota do nada.
Gabriel: isso é fato. E não, eu nunca me apaixonei._ falo me deitando mais ainda contínuo sorrindo para ela. Eu estou exausto.
Sinto a Scar se deitar, meus olhos já estão fechados.
Gabriel: não sei por que você pen..._ não consigo terminar de falar a minha voz já estava toda bugado.
Scar: boa noite._ fala fazendo carinho em meu rosto. Seu toque é muito bom...
[...]
Letícia: por que estamos aqui?_ pergunta e até eu quero saber.
Gabriel: quando descobrir me avise.
Nick: eu escutei o diretor falando que queria todos os alunos aqui, por que parece que um aluno fez alguma coisa do tipo.
Scar: não acredito que estamos perdendo aula por causa de um aluno. Amei!
Rafa: ué, não era você a garota certinha?
Scar: olha, posso até ser. Mais ninguém merece ter aula de matemática.
Gabriel: gente..._ chamo a atenção deles, quando vejo quem está subindo no palco. A minha avó. Alice Albuquerque.
Arregalo os olhos, não preciso olhar para a Letícia para saber que ela também está igual a mim.
Diego: caraca, mal entrou na família e já vai conhecer a avó do cara?_ brinca querendo alivia a tensão.
Alice: olá. Suponho que todos sabem quem sou._ sorri._ e para quem não sabe, sou Alice Albuquerque Saltiman. Sou avó do Gabriel e da Letícia Albuquerque, e filha do fundador das empresas Albuquerque. Vim fazer esse comunicado para avisar que agora, eu sou oficialmente dona da escola, e as empresas Albuquerque's estão patrocínio da escola, e qualquer esporte.
Todos os alunos vibraram de felicidade. Mais eu não, minha avó nunca faria isso sem querer algo. Me levanto, e caminho até ela. Na parte de trás do palco do editoria.
Gabriel: oi vo._ falo a abraçando._ agora você já pode me falar o que o meu pai te falou para você comprar a escola.
Ali: oi, e o seu pai não falou nada para mim, e nem a sua mãe. Eu comprei a escola, por que sei que a sua futura geração vai estudar aqui. Então eu quero que a nossa família esteja numa escola onde tem o apoio financeiro total._ me explica, em quanto me guia pelos corredores._ quero te levar num lugar.
E eu sei exatamente aonde ela vai me levar. No porão.
Ali: sabe, quando eu e o seu avó éramos da sua idade, e estudávamos aqui. Nós começamos a nos dar bem quando encontramos esse lugar._ fala parando na frente da passagem descrera do porão.
Gabriel: o porão,_ ela me olha com uma certa surpresa no olhar._ eu sei, os meus me falaram quando me mandaram aqui. Mas só fiquei sabendo que você e o vovô já estiveram aqui, quando vi o violão.
Ali: você sabe tocar?
Gabriel: não muito bem, mais sei o básico.
Ali: então aprenda._ fala em quanto descíamos. Mesmo nas escadas, podemos escutas doces melodias de um piano. Scar.
Ao terminarmos a escadas, demos de cara com a Scar tocando uma música que eu conheço. Uma música que um amigo meu escreveu.
Ali: ela toca bem._ fala para mim.
Gabriel: ela canta ainda melhor._ sorrio ao me lembrar de quando eu a peguei cantando e tocando aqui em baixo.
Scar: já percebi que os Albuquerques gostam de música._ olha para nós._ sou Scarlett, prazer conhecer a senhora.
Ali: Alice, me chame de Ali em vez de senhora._ parece que elas vai se dar bem._ espero que o meu neto não seja tão burro de te deixar ir em bora dessa escola sem um anel no dedo.
Gabriel: não falo nada.
Scar ri, com certeza que esse riso é de nervoso. Ela está corada, o que a deixa muito, mais muito mesmo, charmosa.
Ali: não precisa ficar corada Scarlett, agora eu adoraria escutar mais de sua bela música, acompanhada do meu neto._ a olho sem entender, ela sabe muito bem que eu não toco nenhum estriamento musical, eu só sei o básico._ ele sabe cantar muito bem.
Scar: será um prazer tocar para a senhora._ caminha até o piano, e minha avó se senta no sofá.
Essa Alice, ainda estou esperando nascer juízo nessa cabecinha.
Loirinha começa a tocar novamente a música, e eu só espero para a minha deixa.
Gabriel: Te levo pro cinema, sei até contar poema
Faço do seu jeitinho, te trato com carinho
Cê vai ver, vou te surpreender
Se seu pai reclamar, eu faço média com meu sogro
Eu grito que te quero posso até ficar bem rouco
Por você, por vocêEu sou, simples e romântico, pra você
Eu não falo eu canto, vou gravar um vídeo
E mostrar pro mundo o tanto
O tanto que te quero e o tanto que eu te amoEu sou, simples e romântico, pra você
Eu não falo eu canto, vou gravar um vídeo
E mostrar pro mundo o tanto
O tanto que te quero e o tanto que eu te amoTe levo pro cinema, sei até contar poema
Faço do seu jeitinho, te trato com carinho
Cê vai ver, vou te surpreender
Se seu pai reclamar, eu faço média com meu sogro
Eu grito que te quero posso até ficar bem rouco
Por você, por vocêEu sou, simples e romântico, pra você
Eu não falo eu canto, vou gravar um vídeo
E mostrar pro mundo o tanto
O tanto que te quero e o tanto que eu te amoEu te amo, eu te amo
Vou gravar um vídeo
E mostrar pro mundo o tanto
O tanto que te quero e o tanto que eu te amoOLÁ MEUS AMORES,
Aviso rápido: SENTEM O DEDO NO BOTÃO DE VOTO, E COMENTEM, FAZ BEM PARA O CORAÇÃO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um garoto tanto quanto BadBoy- L03
Novela JuvenilGabriel: o esta fazendo aqui Loirinha? Scar: nao acredito que você esta me seguindo. Olha eu vou chamar a policia. Gabriel: olha, o quarto é meu, então..._ ela me olha descrente. Scar: o que... Gabriel: então, o que você está fazendo aqui? #47 22/1...