Vejo medo quando falei que ele e a namora pegaram a Scar.
Bernardo: o que? Você realmente acha que eu tenho algo a ver com isso? Qual o seu problema.
Yara: mais que merda é essa? Não pode mais se dormir nessa porra?_ conheço essa menina, acho que eu a vi na pista de Skate...
Solto esse babaca, que cai como fruto maduro no chão.
Gabe: cade ela?_ pergunto estressado não aguento mais toda essa enrolação._ cadê porra?!
Bernardo: EU NÃO SEI CACETE! Não tenho nada a ver com isso! _ surta. Olho bem no fundo dos seus olhos, ele está falando a verdade. Solto um suspiro frustrado. Se não foi ele, foi a putinha. E até eu conseguir fazer com que ela fale sem partir para a violência... vai demorar bastante.
Gabe: você._ puxo o Bernardo de novo._ vai fazer a puta falar. Agora!
[...]
Jennifer: não sei de nada._ fala se sentando na sua cama.
Gabe: Bernardo, faz ela falar logo antes que eu parta para a agressão? _ digo já sem um pingo de paciência.
Bernardo: Jennifer, eu te conheço. Sabemos que foi você. Agora fala de uma vê por todas aonde a Scarlett está.
Jennifer: eu falo, mas só se o Gabriel me der o que eu quero._ olho para ela com raiva, ela quer algo de mim e eu quero a minha Scar de volta.
Gabe: o que quer de mim?
Jennifer: um beijo.
[...]
Giro as pressas a chave para destrancar a maldita porta, corro para dentro quando eu a abro. Logo que entro consigo ter a visão da Scar sentada no chão, de bruços.
Vou até ela correndo a pegando no colo. Seu corpo está frio. A enrolo no cobertor que alguém me entregou. Pego a no colo estilo noiva, a levando até o nosso quarto. Já pedi para que levassem a enfermeira para lá, não sabíamos a situação dela.
Colocando ela na cama, deixo que a enfermeira cuide dela. Mandei Rafa e Diego levarem para os quartos a minha irmã e a Nick. Essa madrugada foi a pior de todas, descobri que o maldito está apaixonado pela Scar, e descobri que não importa o que aconteça, eu sempre vou estar disposto para a Scar. Isso me assusta.
Sinto alguém tocar o meu ombro, e vejo que era o Drake, o olha e ele me leva para fora do quarto.
Drake: e então?
Gabe: não sei, estou esperando a enfermeira.
Drake: Jennifer vai ter um punição. Não vou deixar passar isso. Já liguei para os pais dela, e já os avisei que ela passará seis finais de semana aqui na escola ajudando na limpeza. Depois das aulas ela vai ajudar na cozinha. Espero que assim ela aprenda que não se deve fazer isso.
Gabe: obrigado.
Drama: de nada. Elias voltou para o seu quarto, todos estão querendo saber o que ouve. Vou tentar o máximo que puder abafar isso.
Gabe: ok.
Enfermeira: senhor Albuquerque e senhor Visser, a paciente está bem, apenas com frio, tente mantê-la com a temperatura estável. Não tenho certeza mas acho que ela está com gripe. Nada que um bom descanso não resolva._ balanço a cabeça agradecendo. Os dois se despedem e vão para seus devidos quartos. E eu vou para o meu.
Entrando já vejo ela em sua cama, com a coberta sobre ela estamos no Rio de Janeiro, não vai ser preciso muito para se aquecer. Apago a luz e vou até sua cama. Me deito ao seu lado, olho atento para cada detalhe de seu rosto, tão delicado...
Gabe: na carta, tudo o que eu escrevi. É verdade, eu realmente gosto de ti._ falo tirando uma mecha de cabelo que insistia em ficar em seu rosto._ melhora logo._ beijo a sua testa, alinho nossos corpos, a e abraço.
Nossos corpos aquecendo um ao outro me fez apagar rapidamente. Logo de manha, sinto ela se mexer um pouco, com a ideia de que ela já está acordada, eu abro os olhos. Mas me deparo com ela dormindo ainda.
Suspiro um tanto decepcionado. Olho para o relógio, são 8:45 da manhã. Com certeza não vou para a aula hoje. Sinto algo vibrar em meu bloco. Me esforço para pegar sem mexer muito para não acordar a minha pequena, e quando consigo finalmente vejo que é uma mensagem do seu celular.
Mãe: Scar, soube o que aconteceu. Espero que esteja bem meu amor, logo isso vai passar, vai ser apenas uma memória ruim.
Gabe: estão preocupados com você, pequena._ deixo o celular na mesinha que tem ao lado da sua cama, e volto a minha atenção a ela. Que agora está com os olhos abertos, e que continua em silêncio._ Oi.
Scar: oi..._ parecia que ela tinha milhões de coisas para falar, mas ao mesmo tempo, parecia que não tinha nada._ tudo o que aconteceu...
Gabe: não foi um sonho, aconteceu mesmo.
Scar: como me tiraram de lá?
Gabe: arrumei a chave e te tirei de lá. Quando percebi que você não estava no quarto, ou em qualquer outro lugar, fui atrás de você feito louco._ conto a ela. Que parecia ter ficado um pouco com vergonha ao saber que eu me preocupo com ela.
Scar: como notou a minha falta?
Gabe: eu sempre notaria a sua falta.
Scar: estou falando sério.
Gabe: ok, estava sem sono então me decidi que ia para o porão foi quando eu esbarrei com o seu celular no chão, foi aí que eu entrei em desespero._ conto a ela, seus olhinhos previam cansados._ como se sente?
Scar: fisicamente cansada, psicologicamente exausta. Não pensei que ia sair dali tão cedo._ confessa. Começo a fazer carinho em sua cabeça._ que horas são?
Gabe: não importa o horário, você está cansada e a infermeria falou que você tinha que descansar. E é isso que você vai fazer o dia inteiro, descansar pra ficar boa logo e mostrar para aquela vadia que você está é sempre vai estar bem paga o que deve vier._ ela sorri, beijo o topo da sua cabeça, é tão bom ficar assim com ela.
Olá Serumaninhos,
VOTEM
COMENTE
CHAMEM GERAL PARA LER TBM!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um garoto tanto quanto BadBoy- L03
Подростковая литератураGabriel: o esta fazendo aqui Loirinha? Scar: nao acredito que você esta me seguindo. Olha eu vou chamar a policia. Gabriel: olha, o quarto é meu, então..._ ela me olha descrente. Scar: o que... Gabriel: então, o que você está fazendo aqui? #47 22/1...