#

6.9K 344 30
                                    

Oi, bom...

Cara, nem sei pq eu estou fazendo isso para a falar a verdade... acho que é para vcs me conhecerem, e perceberem, q eu sou q nem vcs...mais borá lá.

Oi, sou a MaluquinhaL, ou como podem me chamar Daniele Thiemy. Sim meu nome é composto, vai entender o pq. Não importa a minha idade, mas posso falar q eu sou até q bem madura, mas isso é pq eu ando muito com a minha irma q é 6 anos mais velha, aí vcs já tem uma noção.

Tenho dois irmãos, um de consideração, e a minha irma, o meu irmão(consideração) é dois anos mais velho, minha irma vcs já sabem.

Meu aniversário é 18/05, nasci no niver do meu paí.

Odeio comemorar o meu aniversário.

Sou budista, sim. Eu n acredito em Deus, n me julguem.

Amo sorvete.

Sou coruja, sou foca, e sou focujura.

Meu número da sorte é 3.

E eu comecei a escrever livros como uma forma de ficar mais perto do meu avô q morreu. Ele chegou a escrever um livro, mas não chegou a publicar. Então, se vc lê os meus livros, foi grassas a ele.

Odeio cantadas, pelo menos quando alguém faz comigo.

Sou brasileira, mas tbm sou descendente de italiano e japonês. E eu NÃO FALO JAPONÊS!

Bom, é isso. Essa sou eu. Minha personalidade acho q vcs já sabem, né? Sou um pouco cabeça dura, marrenta, meus amigos me chamam de rebelde... e aí vai.

Galera, MUITO OBRIGADA POR TUDO. Eu sinceramente no meu primeiro livro eu juro q pensei q m ia chegar a nem 25  vizu, e agora... agora está com 89k! Muito obrigada msm. Amo vcs minhas e meus maluquinhos.

Um garoto tanto quanto BadBoy- L03Onde histórias criam vida. Descubra agora