#32

7.2K 665 52
                                    

9k! Amo muito vcs❤️

Lua: não que eu não esteja feliz em te ver, mas o que você e está fazendo aqui?_ pergunta ao abrir a porta e der de cada comigo.

Gabe: preciso de alguém para conversar, preciso de um conselho seu mãe._ ela me olha e me da passagem para que eu possa passar.

Assim que entro, meu pai está com o seu típico terno e gravata, ele me olha confuso.

Lua: ele precisa do meu conselho.

Neels: existe celular pra que?_ eu e a mamãe reviramos os olhos. Sério que ele vai ter um ataque de ciúmes do próprio filho?

Lua: você não está atrasado?_ meu país vem até mim e a mamãe e me da um beijo na testa, já com a mamãe ele da um selinho.

Neels: não votem fogo na casa._ pede e sai. Eu e a mamãe caminhamos até o sofá.

Lua: pode começar a falar.

Gabe: acho que a menina que eu gosto está transando com alguém.

Lua: pera, uma coisa de cada vez. Você está gostando de uma pessoa? Tipo, gostando mesmo, não só para você comer ela?

Gabe: é.

Lua: deixe-me adivinhar, o nome dela é Scar?

Gabe: sim?

Lua: sua avó me falou._ pisca para mim._ então, se ela está transando com alguém pergunta pra ela, fala para ela que tu tá afim dela.

Gabe: tem um problema, eu meio que já fiquei com uma mina. E toda a escola sabe.

Lua: você não presta.

Gabe: em minha defesa ela que começou a me evitar, então eu taquei o foda-se e voltei a pegar geral._ vejo minha mãe me olhar incrédula.

Lua: para de complicar as coisas, vai logo atrás dela. Se ela tá com alguém, se depender da pessoa insista, vai nessa.

Gabe: eu tirei o bv dela mãe.

Lua: pera, se você tirou o bv, e você acha que ela transou... aí.

Gabe: é. Posso ficar a noite aqui? Não quero voltar tão cedo.

Lua: nada disso, pode se mandar por que da qui a pouco eu vou para o meu trabalho, agora se manda. Manda um beijo para a sua Irma, tchau a mamãe te ama._ fala me empurrando para fora de casa, mas antes, eu tenho que falar uma última coisa.

Gabe: existe maneiras melhores para falar que quer transar com o meu pai.

Lua: tchau Gabriel!_ fala e fecha a porta na minha cara. Reviro os olhos.

Me tiraram da minha própria casa. Pego a minha moto e vou em direção ao único lugar que eu vou poder relaxar, esfriar a cabeça sem ninguém me expulsando. O apartamento do Drake.

Vamos aproveitar um pouco que ele está no colégio.

Assim que chego me jogo no sofá. Olho o meu celular, 4 mensagens da Letícia, 7 do Rafa, 5 da Nick, 4 do Diego e 15 mensagens da Scar. E mais outras milhares de mensagens dos grupos que me colocam, e de meninas que eu já comi querendo que eu as como de novo.

Que ponto eu cheguei da minha vida? Estou totalmente na da Scar.

Scar narrando:

Scar: alguém conseguiu falar com ele?_ pergunto preocupada, não o acho na escola inteira, e as câmeras de gravação mostraram que ele saiu e até agora não voltou.

Rafa: não.

Diego: nada.

Letícia: nop.

Nick: até parece que ele vai voltar hoje, com certeza ela vai passar a noite na casa dele.

Diego: na casa dele?

Nick: sim, ele pode até comer várias meninas, mas ele odeia passar a noite na casa de outra pessoa.

Scar: eu não sabia disso.

Letícia: nem eu sabia disso.

Rafa: verdade, ele precisa confiar na pessoa para passar a noite, por isso eu me estranhei o fato de que Gabe não ter surtido com o fato de dividir o quarto.

Letícia: quando seus amigos sabem mais do seu irmão do que você mesma.

Scar: então aonde ele pode estar?

Letícia: na nossa casa ele não está, acabei de mandar mensagem para a minha mãe. Ele esteve lá, mas logo se mandou._ diz olhando para o celular. Não temos sinal dele e já está de noite. Olho para a janela do meu quarto, está escuro lá fora, e um pouquinho frio.

Estamos todos no meu quarto, estou tentando falar com ele. Mas nada, já mandei mensagem, já liguei. E nada, absolutamente nada.

Nick: relaxa, ele não vai ficar muito tempo._ fala pondo a mão no meu ombro._ mas agora eu vou ir para o meu quarto, fui.

E ela se manda. Olho para todos, que dão de ombros, como eles conseguem ficar calmos assim, em quanto o amigo deles está em um lugar aonde a gente não faz ideia.

Tenho o pressentimento de que ele não está de bem comigo...

Um garoto tanto quanto BadBoy- L03Onde histórias criam vida. Descubra agora