VOTEM 15k!
COMENTEM
COMPARTILHEM!Nick: meu Deus Gabriel! Acaba logo com isso._ fala irritada, então eu jogo com quase toda a minha forca na cara de um menino do time adversário, estamos jogando queimada, é só restava eu, Bernardo, e Jack. Foda né? Eles são os meus adversários, grande ironia não?
Jack: tenta acertar nele!_ grita para Bernardo que joga uma bola em mim, e eu pego direto.
Professor: Bernardo está fora!_ ele bufa e sai.
Agora só resta eu e ele. Nos dois nós encaramos e ele joga a bola em mim. Mas eu desvio, pego a bola e jogo nele, e ele desvia, joguei com tanta força, que a bola devia nele, bate na parede e o acerta bem nas costas. Jack acaba caindo no chão. E eu acabo rindo aos montes, junto com alguns alunos.
Elias: desculpe, mas tenho pegar alguns alunos para o ensaio da peça da escola._ "ah não..." brincadeira né? Mais que droga._ isso inclui você Gabriel!
Reviro os olhos bufando e vou ao seu encontro sem nenhuma vontade.
Rafa: vai lá Romeu!_ me incentiva e eu mando o dedo do meio para ele. Ainda não acredito que vou ter que fazer essa peça.
[...]
Jack: não sabia que você era do tipo do teatro._ fala querendo me provocar, assim que eu o vejo se sentar em minha frente, paro de mastigar e o encaro com raiva.
Gabe: e eu não sou._ me limito nas palavras. Não quero prolongar essa conversa idiota.
Jack: então por que fazes essa peça?
Gabe: por que eu não tive nenhuma opção. Agora pare de me encher o pouco de paciência que me resta!_ rosno irritada com ele.
O vejo revirar os olhos.
Jack: cara, que eu fiz para você?
Gabe: o meu principal motivo para te odiar? Você dar encima da garota a qual eu amo!_ digo irritado e então me retiro para longe dele.
Caminho frustrado até o quarto do Rafa, mas assim que abro a porta, me arrependo, e a fecho imediatamente.
Gabe: FOI MAL AÍ!_ grito me desculpando, já que eu acabei de estragar a foda da minha irmã com o meu melhor amigo. Dou risada deles.
Opa!
Tive uma ideia... Scar deve estar no quarto... que tal eu brincar um pouco com as estruturas dela?
Caminho com muita presa para chegar finalmente em meu quarto. E assim que eu chego, bato na porta só para fazer mais charme, e assim que ela abre nem ao menos eu a deixo falar alguma coisa.
Apenas a começo a beijar, e fechar a porta, trancar na verdade. Eu pego por sua cintura e ela em minha nuca, dou um impulso para ela e ela entrelaça em meu quadril. Caminho com ela até a escrivaninha e jogo tudo o que tem em cima dela no chão.
Eu a beijo cada vez mais intenso. Suas mãos que estavam em minha nuca vão para a bainha da minha camisa, me afasto apenas alguns centímetros para poder retirar a minha camisa, e então eu volto para o beijo. Sempre sorrindo entre o beijo, eu amo isso.
Me afasto mais uma vez por falta de ar, mas logo volto a beija-la, só que em seu pescoço agora.
Scar: pare de brincar..._ pede arfando.
Faço uma trilha de beijo por todo o seu pescoço, clavícula e maxilar. Mas então, ela troca de lugar comigo e então começa a beijar o meu pescoço, fiquei surpreso, mas adorei isso.
Fecho os olhos com o tamanho desse prazer.
Gabe: te ensinei direitinho né minha Loirinha?_ falo tentando mandar a minha sanidade em dia.
Scar: sim Gabs...
Gabe: se continuar ele vai acordar mais._ a aperto, e eu estou falando muito sério. Não sei se é o momento certo pra que ela perdesse a sua "pureza", virgindade. Sei lá como ela chama isso.
Scar: deixa acordar._ fala com a mão no cos da minha calça. Tiro seus lábios de meu pescoço e eu os tomo com um beijo._ já estava sentindo falta disso..._ diz entre o beijo, e eu sorrio com isso.
"Ela sentiu falta do meu beijo..."
Estávamos no beijo tão perfeito mas que logo foi interrompido por que alguém muito idiota e sem noção jogou água com gelo na gente. E automaticamente nos afastamos.
Olho incrédulo para a Nick que está na nossa frente seria. "Desde de quando a Nick é seria?"
Nick: a Letícia fugiu!_ assim que ela fala isso eu arregalo os olhos. Mas não digo nada, esperando que ela falasse que era uma zoação, mas isso não aconteceu.
Gabe: o... que? Isso é brincadeira né?_ digo torcendo para que seja mesmo. Mas assim que olhei para a porta, aonde está Diego, Rafa, e Drake, todos sérios. Percebo que estão falando sério.
Sinto o meu mundo acabar. Sinto meus olhos se enxerem de lágrimas, e logo sinto o pequeno corpo de Scar me abraçar. Mas eu não reajo, não sei o que devo fazer.
Scar: vamos achá-la. Eu prometo._ fala, mas eu não sei o que eu devo fazer, eu realmente não sei.
Me afasto pego o meu celular e ligo para ela... mas nada. Só caixa postal. Ligo para os meus pais, e eles estavam com a voz fraca. Eles sabem...
Lua: fica calma meu amor, vamos achá-la._ diz com voz de choro.
Gabe: passa o celular para ele._ digo frio, não quero demonstrar o quanto estou magoado por ela ter me deixado para trás.
Neels: filho?
Gabe: eu vou achá-la. Isso é uma promessa._ eu só falo isso é logo desligo a chamada.
Olho para todos, não digo nada, apenas pego a minha jaqueta de couro e saio correndo para o lado de fora para pegar a minha moto.
Eu conheço a minha irmã, ela nunca sairia de perto de mim se algo grave acontecesse a ela.
"Minha pequena... eu vou te achar."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um garoto tanto quanto BadBoy- L03
Ficțiune adolescențiGabriel: o esta fazendo aqui Loirinha? Scar: nao acredito que você esta me seguindo. Olha eu vou chamar a policia. Gabriel: olha, o quarto é meu, então..._ ela me olha descrente. Scar: o que... Gabriel: então, o que você está fazendo aqui? #47 22/1...