#8

12.9K 1K 350
                                    

Grande, umido, gélido. Três coisas que normalmente juntas tem a morte junto. E nesse caso não está diferente.

Scar: você tem que parar de me seguir._ fala com um sorriso fraco, que sei que é mais falso do que seus eu dize-se que eu sou virgem ou BV.

Gabriel: do mesmo jeito que antes você não me deixou sozinho, agora eu também não vou. E eu percebi que você sente algo pelo cara que se matou aqui.

Ela me olha nos olhos, é acho que eu acertei na mosca. E pela primeira vez, não me agradou saber que eu estava certo sobre a minha suspeita de que a Loirinha sentia algo por um cara que já até esta morto.

Scar: e-eu, ele era importante para mim.

Gabriel: era ou é?

Scar: ele tentou se matar aqui, mais não conseguiu. Todos falam que ele se matou, mais ele na verdade está vivo, ou pelo visto, estava. Ela não está mais aqui, o corpo está, mais a alma e a mente não. Ele se matou, mais continua vivo. A alma não, o corpo sim. Isso é tão bizarro._ fala chorando. E isso apertou o meu coração, é estranho ver alguém assim, tão vulnerável.

Eu nunca soube como lidar com alguém chorando, não sei se eu a abraço, ou a deixo só. Eu realmente não sei.

Gabriel: e-eu, posso te abraçar?_ pergunto, e ela sacode a cabeça positivo. Eu caminha para até ela, e eu a abraço. Ela não retribui, mais mesmo assim eu a abraço.

Pelo pouco que eu entendo ele está em estado vegetativo, o que me fez lembrar da Haley. Aconteceu o mesmo com ela, eles era suicida e jogou o carro no muro, com o impacto afetou o cérebro dela, e então ela entrou em estado vegetativo.

Passo a mão em sua cabeça.

Gabriel: vamos sair daqui?_ ela confirma com a cabeça novamente._ vem.

[...]

Diego: como ela está?_ pergunta com os braços cruzados. Estamos no corredor na frente da porta do meu quarto.

Gabriel: sinceramente, ela está péssima._ falo ao lembrar que ao meio do caminho, eu tive que a levar no colo.

Ela acabou dormindo, então eu a luz no carro. Scar está péssima.

Gabriel: mais que diabo ela tem a ver com esse cara?_ eu precisava saber.

Diego: ele era o namorado dela, o primeiro. Por isso que ela sente tanto impacto. Então, eu sugiro, que se você gosta tanto dela quanto age, não a magoe.

Gabriel: sinto em lhe informar, mais eu não presto. E acho que ela já sabe disso. Vou entrar, quero dormir um pouco._ me despeço e volto para dentro do quarto.

E lá está ela, deitada como a bela adormecida. Eu a coloquei a minha cama, parece que ela gosta do meu cheiro. E eu não tiro o dela da minha cabeça. É doce e suave. Perfeito.

Me sento na beirada da cama, começo a fazer cafuné em sua cabeça.

Gabriel: Diego me contou, tudo bem. Eu vou tentar não te magoar mais do que já está. Não quero te decepcionar. Não quero te fazer sofrer. Loirinha, eu realmente não presto. Tenho noção disso, não quer te fazer chorar, e não sou egoista a esse ponto. Então eu não vou quebrar o seu coração, mais vou deixar que você quebre o meu.(SSSA FRASE NÃO É DE MINHA AUTORIA! É q eu gostei muito dela, então decidi usar no livro freddiereign, espero q n tenha problemas, e se vc n gostar, é só pedir para q eu retire)

[...]

Scar: é só uma festa!

Gabriel: que você não vai!_ falo irritado, essa cabeça dura está querendo ir comigo numa festa que só os caras vão.

Scar: ata, até parece que você manda em mim.

Gabriel: que só vai ter os homens, não vou deixar você ir numa festa aonde só vai ter pau no cu, querendo te comer, principalmente com esse vestido._ SIM ELA ESTÁ QUERENDO IR COM UM VESTIDO SUPER JUSTO E APERTADO EM SEU LINDO E MARAVILHOSO CORPO!

Scar: ISSO NÃO SIGNIFICA QUE EU NÃO POSSA IR!

Gabriel: SIGNIFICA SIM! EU NÃO QUERO E NEM VOU DEIXAR VOCÊ ESTAR NAQUELA FESTA, NEM QUE ISSO SIGNIFIQUE QUE EU FIQUE AQUI COM VOCÊ NESSE QUARTO A NOITE INTEIRA!_ grito com ela, ela não parece se assustar, mais parece que ela gosta de me provocar.

Scar: não acredito que você prefere perder a festa do que me deixar ir._ fala cruzando os braços sobre o peito.

Gabriel: sim, então vai se trocar. _ mando, ela sai batendo o pé para o banheiro. Retiro a roupa aqui mesmo, e coloco só uma calça de moletom cinza.

Olho para o banheiro aonde eu encontro a Scar com um pijama bem fofinho, de melancia. Eu a olho dos pés à cabeça, e percebo que ela cora.

 Eu a olho dos pés à cabeça, e percebo que ela cora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gabriel: bem fofo._ falo, eu a puxo até a minha cama junto com o notebook, eu a abraço e coloco para o play no filme.

"The Duff"

Ótimo filme.

Que ficou melhor ainda, quando se assiste com a Scar abraçada comigo.

OLÁ MEUS AMORES,

Aviso rápido: SENTEM O DEDO NO BOTÃO DE VOTO, E COMENTEM, FAZ BEM PARA O CORAÇÃO!

Um garoto tanto quanto BadBoy- L03Onde histórias criam vida. Descubra agora