Ainda bem que tive o domingo de folga para poder tentar colocar minha cabeça no lugar. Megan, Bowie e eu, fomos para o sofá assistir algum filme de comédia que eu nem me lembro o nome mas Megan acabou chorando.
Tentei contar para ela que havia transado com Joseph, mas eu não conseguia. Ela realmente gostava dele e mesmo eu achando que isso não era correspondido, eu não tinha o direito de transar com o CMO dela.
— El, você está bem? Nem falou nada da festa, nem de Sebastian...
— Estou - assenti rapidamente, engolindo em seco. — Você está bem? Bebeu muito ontem.
— Estou me sentindo tão mal - ela se jogou em minha cama e fungou. — Eu deveria estar ao lado de Joseph o tempo todo, mas eu estava bebendo. Aposto que serei demitida amanhã. Sou um fracasso.
— Não, eu sou um fracasso - suspirei e me joguei na cama me deitando ao seu lado.
— Não é. Você ficou ao lado do seu CMO o tempo todo, ao contrário de mim que...
— Megan, eu transei com ele - confessei já com os olhos cheios de lágrimas.
— De novo? Eu sabia, Estava uma tensão sexual muito forte entre vocês dois quando eu cheguei dizendo que era o casal do ano...
— Não, Meg - me sentei e ela me encarou confusa, também se sentando. — Eu transei com o seu CMO.
Ela começou a rir e se jogou no sofá novamente, só para depois ficar sentada de novo.
— De todas as mentiras que já disse, essa foi a melhor - ela falou recuperando o fôlego de tanto rir.
— Megan, olhe nos meus olhos e me diga se estou mentindo - segurei seus braços forçando-a a olhar para mim. — Eu.Transei.Com.O.Joseph.
— Meu Deus, não está mentindo - ela começou a chorar e quando eu fui abraçá-la, ela me empurrou. — Você... você sabe que era isso o que eu queria e que gosto dele, mas você... você transou com ele e eu nem passei pela sua mente?
— Me perdoa, ok? Mas ele foi atrás de mim no elevador. Eu tentei resistir mas estava tão fraca e bêbada...
— Mas ele não te obrigou! - ela gritou e se levantou, atravessando o quarto como um furacão. Quando parou na porta, virou-se e berrou: — Você é uma vadia, Eleanor!Uma vadia!
E eu era mesmo.
Nas minhas primeiras semanas eu já transei com os dois CMO da Griffiths. E um deles era meio que a paixão da minha melhor amiga. Eu sou mesmo uma vadia. A pior vadia que existe. E agora, perdi a amizade de Megan.
* * *
Acordei no horário de sempre - cinco da manhã - e Megan já havia ido. Provavelmente pegou um táxi e com certeza não queria me ver de jeito nenhum. Ela com certeza me odeia agora, eu me odeio também.
Vesti minha camisa social branca e coloquei sua barra dentro da saia que Sebastian havia me dado. Prendi meus cabelos em um coque no alto da cabeça e passei pouca maquiagem. Calcei uma sapatilha com um salto baixo e já estava pronta.
— Tchau, garoto - me abaixei para beijar Bowie e desci até o estacionamento do apartamento.
Entrei em meu Optima e às 7:45 eu estava na Griffiths. Depois de quinze minutos, subi pelo elevador e Megan estava lá. Tentei dizer alguma coisa, mas seus olhos ainda estavam vermelhos e ela ignorava tudo o que eu falava.
— Bom trabalho - desejei mesmo que ela não se importasse.
— Vá transar com os CMO, Eleanor! - ela quase gritou enquanto eu saía do elevador. Eu merecia tudo isso, merecia cada uma dessas palavras que me cortavam como uma lâmina. Merecia até mais por ser uma vadia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentação Inglesa
Fanfiction"A única maneira de nos livrarmos de uma tentação, é ceder-lhe" Eleanor Byrne, uma mulher irlandesa que se muda para a Inglaterra para realizar o seu grande sonho: trabalhar em uma das maiores empresas de marketing do país - London Griffiths Marketi...