Capítulo 28

67 4 0
                                    

Me inclinei sobre o colchão, apoiando o peso do meu corpo nos cotovelos, o encarando. Acordamos há pouco menos de uma hora.

— Posso perguntar uma coisa?

— Já não está perguntando? - ele riu e balançou a cabeça assentindo — Estou brincando. Pergunte.

Engoli em seco.

— Transou com alguém ontem à noite? Alguma stripper?

Ele se virou para mim e apoiou o cotovelo no colchão, a cabeça nas mãos. Semicerrou os olhos e finalmente respondeu:

— Te incomoda o fato de eu provavelmente ter dormido com alguém ontem à noite? - ele ergueu uma sobrancelha e fez uma cara que faria qualquer uma abrir as pernas para ele agora mesmo.

— Eu tenho o direito de ficar incomodada, senhor?

— Na verdade, não. Você não tem - foi o suficiente para me calar — E eu não te devo nenhuma satisfação, mas... não fodi ninguém ontem. Só paguei duas delas para me deixar louco e tive que bater uma punheta depois para aliviar a barra. Então comprei uma roupa de stripper só para te ver dançar para mim. E te tocar.

Ele se aproximou e passou a língua entre meus lábios só para grudar nossos lábios durante longos segundos. A ponta de seus dedos passearam pela minha barriga nua e depois em meu colo, fazendo um caminho até chegar em minha vagina, onde ele penetrou dois dedos.

— Uh... quer que eu cuide da sua ereção matinal, senhor? - falei jogando a cabeça para trás e depois para frente.

— Já vamos resolver isso - disse com os lábios nos meus — Mas antes, eu quero que você aperte meus dedos com essa bocetinha... isso, assim.

Apertei meus olhos e fiz movimentos lentos em seus dedos e apertei o lençol no colchão com força quando senti dois dedos de sua outra mão em meu ânus. Continuei com os movimentos seus dedos enormes, cavalgadas bem lentas. Sebastian sorria de satisfação enquanto eu já fazia caretas de prazer. Tirou seus dois dedos do meu ânus e depois os da minha vagina e brutalmente me colocou de quatro.

— Vou foder esse seu rabo, Eleanor! - ele gritou e depois se inclinou sobre meu corpo, passou a mão em minha barriga nua até chegar na parte de cima da lingerie e estourou o couro usando uma mão. Tirou a gargantilha de meu pescoço e segurou meus cabelos em um rabo de cavalo — Vou foder bem forte.

Só o jeito que ele deixava bem claro como ele me desejava, fazia todo o meu corpo estremecer, tirava todas as minhas forças e as me dava de novo, só para eu dar tudo de mim para ele.

Empinei a bunda e fiz movimentos circulares em seu pênis quando ele me penetrou.

— Eu estou no controle! - ele berrou e senti a ardência de seu tapa em mim bunda.

Joguei minha cabeça para frente quando ele deu uma estocada forte e ele puxou meu cabelo com força, fazendo meu pescoço estalar. Deixei uma das mãos apoiada no colchão e, com a outra, provoquei meu clitóris, o massageando com movimentos circulares e me penetrando com meus dedos logo em seguida.

— Amo quando você se masturba! - Sebastian colocou uma das mãos em cima da minha que estava em minha vagina e acariciou rapidamente. Depois voltou a segurar meu quadril com as duas mãos enquanto entrava e saía bem devagar só para depois ficar mais rápido.

Minha cabeça estava bem erguida e eu mordia meu lábio com toda a força o mundo enquanto berrava para Sebastian ir ainda mais rápido.

— Oh... me foda! Ah! Assim... puta que pariu!

E não foi preciso uma súplica para que a velocidade de seus movimentos aumentasse. Os gemidos de Sebastian se misturavam com os meus e aquilo era uma boa canção para os meus ouvidos. Meu traseiro se chocando contra seu quadril fazia barulho e eu sentia o suor escorrendo pela sua pélvis, colando sua pele na minha e me fazendo sentir viva.

Tentação InglesaOnde histórias criam vida. Descubra agora