Na manhã seguinte, Megan realmente acordou mais cedo e quando me levantei, ela já estava totalmente pronta. Usava uma calça social em um tom de azul escuro quase preto e um terninho na mesma cor com uma camisa branca de gola por baixo. Nos pés, usava uma sapatilha de salto baixo.
— Eu disse que acordaria cedo, não disse? - ela jogou os cabelos por cima dos ombros e logo tirou os lençóis que me cobriam. — Anda! Levante logo, El.
— Oh, agora você sabe como foi sofrer com seu atraso ontem - soltei uma risada e olhei para o relógio ao meu lado, que marcava 4:58am. — E eu nem estou atrasada.
— É, mas vai ficar se não levantar esse seu corpo dessa cama macia! - ela puxou meus lençóis mais uma vez, eu me espreguicei e fui obrigada a me levantar.
Dessa vez, coloquei um vestido preto que ia até os joelhos e cobria até quase o meu pescoço e não tinha nenhum decote sequer. Não era muito justo e nem muito largo, acho que era uma medida boa, afinal estou indo para o trabalho e não para uma festa.
— Como foi o seu primeiro dia de trabalho? - minha amiga atravessou meu quarto abrindo as persianas. Ela parecia bem animada para hoje.
Eu estava terminando de ajeitar meu vestido.
— Ahn... não tivemos nenhum trabalho, na verdade - ela me lançou um olhar malicioso e eu rolei os olhos. — Mas o Sr. Bennett queria ver como eu trabalhava. Não chegou nenhuma sugestão de novos produtos ou ideias para podermos fazer propagandas. Ah, ele disse que vou ter aulas com o tutor dele.
— Oh Deus! - ela arregalou os olhos enquanto se abanava. — Richard?
Ergui uma de minhas sobrancelhas. Como Megan sabia tanto da vida dos Bennett?
— O próprio - assenti enquanto fazia poses no espelho decidindo se deixaria o cabelo solto ou não.
— Deixe solto - Megan me analisou como se lesse meus pensamentos.
— E como conhece Richard?
— El, em que mundo você vive? - ela estalou os dedos e arregalou os olhos. — Richard é sempre citado em tudo quanto é jornal quando se trata dos Bennett, uh, eu me esqueci que você se desliga das notícias do mundo. Mas, bom, Richard Hall foi um ótimo tutor até mesmo para Harrison Bennett, ainda jovem parecia ter mais experiências do que o próprio Bennett! Deve se sentir honrada por ter aulas com ele.
— E me sinto, de verdade - assenti enquanto me encarava no espelho para colocar os brincos de pérolas. — Pelo jeito que se abanou, aposto que esse Sr. Hall é um gato.
— Está brincando? O homem já tem os seus cinquenta e poucos anos e continua fodidamente gostoso - ergui uma sobrancelha. Não acredito que ela o chamou de jovem minutos atrás e pior: tem desejos sexuais por ele.
— Não acredito que estou vendo você ter desejos sexuais por um homem de meia idade, Meg! - fiz uma careta e balancei minha cabeça.
— Bem, quando tiver suas aulas com ele, você vai entender! - ela passou a língua entre os lábios e deu uma piscadinha.
— Pelos deuses, Meg! - a expressão em meu rosto ainda era de nojo. — Mas, bem, me conte. Como foi o seu primeiro dia?
— Também não tivemos muito trabalho, mas Joseph Bennett é super legal, divertido, brincalhão e aceita minhas sugestões numa boa. Às vezes, parece até que sou a chefe - dei o melhor sorriso falso e ela fez um biquinho. — Sebastian não é assim?
— Não. Quero dizer, ele é sempre tão sério e mesmo quando ri, o sorriso nem sequer reflete em seus olhos e sua expressão facial não muda. Mas, ele aceita as minhas sugestões e desculpou me atraso - dei de ombros e ri. — Então, tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentação Inglesa
Fanfic"A única maneira de nos livrarmos de uma tentação, é ceder-lhe" Eleanor Byrne, uma mulher irlandesa que se muda para a Inglaterra para realizar o seu grande sonho: trabalhar em uma das maiores empresas de marketing do país - London Griffiths Marketi...