Capítulo 34

58 5 0
                                    

Eu já estava acordada antes mesmo de Sebastian se levantar, então desci as escadas e preparei um chá e me sentei à mesa, esperando ele acordar. Ele apareceu alguns minutos depois, segurando o abdome e esfregando os olhos. Me encarou com o mesmo olhar sério de ontem à noite e com a voz rouca, disse:

— Bom dia.

— Bom dia - respondi, com um sorrisinho e mordi o lábio ao descer meus olhos pelo seu corpo e ver o volume na sua calça — Está com fome? Tem torrada e eu preparei um chá que espero estar delicioso.

— Não estou com fome, mas aceito o chá - disse ele e deu meia volta quando ouviu seu celular tocando.

Enquanto ele atendia, eu colocava leite e chá em uma xícara para ele. Para mim, peguei duas torradas e chá. Ele voltou andando lentamente e finalmente se sentou, tomando alguns goles do chá.

— Era meu pai. Queria saber se estou melhor.

— E está?

Ele deu de ombros e ajeitou o cabelo.

— Mais ou menos.

— Vou cuidar de você e vai se recuperar logo, prometo - falei, umedecendo os lábios com a língua e soltei uma risadinha — Sei que é um castigo para você ficar longe do trabalho.

— Por falar em trabalho, o Sr. Wright e seus homens já começaram as divulgações do Bazebeth. Estão ótimas pelo que ele me disse.

— Tenho certeza que o senhor será o ganhador - assenti com um sorriso.

— Como pode estar tão confiante? - perguntou ele, coçando a barba por fazer.

— Por que eu não estaria? É uma ideia ótima, tem grandes patrocinadores e bem, deu para ver o quanto seu pai estava orgulhoso de você no sábado.

— Só quero honrar os Bennett e claro, minha mãe.

— Está conseguindo fazer isso - abri um sorriso e apertei sua mão que estava jogada em cima da mesa, mas a soltei imediatamente quando ele encarou aquilo com um olhar frio.

Ele se levantou antes mesmo de terminar o chá e de um jeito frio, falou:

— Termine logo e venha cuidar dos meus ferimentos.

— Claro - assenti com um sorriso forçado.

Terminei minha refeição rapidamente e subi para meu quarto para trocar de roupa. Vesti um short de moletom e uma camisa do The Cranberries que sempre foi uma das bandas preferidas do meu pai e, por algum motivo, se tornou uma das minhas também. De acordo com ele, quando minha mãe estava grávida e ele colocava The Cranberries pra tocar, eu chutava ainda mais sua barriga, como se estivesse dançando lá dentro.

Desci para a sala e Sebastian estava sentado no sofá, com os materiais que eu ia precisar. Me sentei em seu colo, de frente para ele e tirei a gaze de seu abdome para colocar uma nova, limpinha. Peguei o algodão e virei o medicamento nele, depois, suavemente passei em cima de seus pontos. Depois peguei uma gaze nova e coloquei por cima de seus pontos, peguei sua mão e o fiz pressioná-la em cima enquanto cortava alguns pedaços de esparadrapo para fazer o curativo. Quando terminei, coloquei tudo no braço do sofá e fui tentar me levantar, mas Sebastian agarrou minhas coxas com certa força, me fazendo permanecer ali. Segurou minha bunda com suas duas mãos e me fez rebolar no volume da sua calça.

— Sebastian... - comecei a falar baixinho mas ele me interrompeu com um beijo quente.

Depois, seus lábios deslizaram pelo meu maxilar até chegar em meu pescoço, onde sua barba arranhava minha pele e me causava diferentes tipos de arrepios, fazendo meu corpo fraquejar e algumas arfadas escaparem da minha boca. Suas mãos que estavam em meu quadril, foram subindo pelas costas por debaixo da blusa até fazer uma volta e apertar meus seios com vontade. Ele soltou uma risadinha ao perceber que eu não usava sutiã e deu uma mordida de leve em meu ombro. Procurei pelo seu bíceps e quando o achei, apertei com vontade, mas não com as unhas. Depois seus lábios subiram pelo meu pescoço até chegarem em minha orelha, onde ele deu uma mordidinha e me arrepiou com as seguintes palavras:

Tentação InglesaOnde histórias criam vida. Descubra agora