Capítulo 25

59 6 0
                                    

Às nove e quarenta e cinco da manhã - mais ou menos - pousamos na cobertura do hotel onde nos hospedaríamos em Los Angeles. Homens bem vestidos que mais pareciam estátuas com seus corpos bem eretos e mãos entrelaçadas em frente ao corpo, nos esperavam lá quando Filippo abriu a porta.

— Bem, tenham bons dias. Aqui está o meu cartão - disse ele entregando um cartão com seu número para Sebastian — Ficarei hospedado em um hotel aqui perto e voltarei quando tiverem que ir para Chicago.

— Obrigada - abri um sorriso que acho ser encantador e agradeço, deixando o deus grego ao meu lado louco.

O italiano assentiu e saiu andando com nossas malas. Depois, Sebastian colocou a mão nas minhas costas e me guiou até os homens bem vestidos de óculos escuros.

— Quero que conheça os senhores Barnes e Simmons, senhorita Byrne - Sebastian a pontou para cada um dos homens. Barnes era alto e careca e provavelmente tinha a idade de Richard. Simmons era um pouco mais baixo que o colega e tinha fios de cabelos grisalhos, provavelmente tinha uns quarenta e poucos anos — Trabalharam pra o meu avô durante muito tempo.

— E foi uma honra - Simmons sorriu, mas parecia um sorriso robótico e então assentiu para mim, finalmente me cumprimentando.

— Muito prazer - falei olhando para os dois.

— Certo, terão mais tempo de se conhecerem depois - Sebastian assentiu, apertando a mão dos homens e depois virando-se para mim: — Vamos, senhorita Byrne?

Apenas assenti com um sorriso e ele me guiou pelas escadas que descemos até chegar no nosso quarto de hotel que mais parecia uma casa. Paredes brancas e iluminação parecida com a do Dungeon, duas camas de casal enormes, um banheiro também enorme, um closet do tamanho de um quarto e uma janela de vidro - provavelmente blindado - como uma vista linda da cidade

— Merda, Eleanor, o que foi aquilo?

Franzi o cenho, eu realmente não entendia o que ele estava falando.

— Desculpe... do que o senhor está falando?

— Richard beijando sua mão, o sorrisinho que abriu para aquele filho da puta italiano... o sorriso que abriu para esses homens ex empregados do meu avô - ele apontou para meu corpo todo, colocou uma mão na cintura e disse: — Porra! É por causa desse seu vestido provocante.

Era um vestido tubinho vermelho escuro com um decote no colo, mas nada sexy demais.

— Pensei que o senhor gostasse - dei de ombros.

— Eu amo, Eleanor. Quando é para mim, porra! - ele berrou e pegou uma das malas vermelhas do chão, tirando de lá alguns de seus "brinquedinhos" — Vou te ensinar a como provocar alguém na minha frente.

— Estou louca para que me ensine, senhor - disse eu em um tom sedutor enquanto mordia o lábio. As mãos entrelaçadas atrás do corpo.

— Ótimo! - disse ele em um tom bravo enquanto tirava o cinto de sua calça ordenando: — Pulsos!

Estendi meus pulsos em frente ao corpo e mordi o lábio enquanto ele passava aquele cinto de couro em volta dos meus pulsos os deixando bem presos. Ordenou para que eu fosse para uma das camas e que ficasse debruçada, com os pés levantados. Amarrou diversas cordas na região do meu joelho prendendo minhas duas pernas e me deixando totalmente imobilizada. Depois pegou um chicote e aquela maldita gag, que me impedia de gritar.

— Vinte e cinco, está bem, garotinha?

— Sim, mestre - balancei a cabeça rapidamente e a deitei de lado para ter uma visão de Sebastian enquanto me castigava e então os estalos começaram, fortes e ardentes demais, o suficiente para rasgar a minha pele, mas gosto da sensação.

Tentação InglesaOnde histórias criam vida. Descubra agora