Depois de transar com Sebastian na banheira três vezes seguidas, peguei meu Optima no estacionamento e fui embora para meu apartamento em Brighton e me joguei no sofá. Meu amiguinho de quatro patas - Bowie - se jogou no meu colo e eu fiquei acariciando seus pelos enquanto assistia Breakfast on Pluto que era um dos meus filmes favoritos. Um tempo depois, Megan e Michael chegaram dando risadinhas enquanto era possível ouvir os estalos de seus beijos. Rolei os olhos e aumentei o volume da TV e ouvi Megan fazer um "shh" para Michael e eles foram em direção ao quarto.
Escutar sua melhor amiga gemendo é quase tão constrangedor quanto escutar os seus pais gemendo. Michael gritava todas as obscenidades do mundo para minha amiga e ela implorava por mais e toda aquela normal que acontece no sexo. Eu apenas aumentei ainda mais o volume da TV para tentar me distrair um pouco daqueles gemidos.
Como se já não bastasse eu ter ouvido os dois gemendo e gritando durante a noite, tive que ouvir cada detalhe saindo da boca de Megan durante o café da manhã.
—... é um tamanho médio, mas nossa... meu Deus! Que sexo maravilhoso - ela falava um entusiasmo enorme e tudo que eu fazia era rolar os olhos enquanto fazia de tudo para deixar meu café da manhã em meu estômago.
— E toda aquela coisa de não transar em primeiro encontro, hein, senhorita O'Connor?
— Bem, nós já nos falávamos antes na Griffiths e conversávamos quando tínhamos um tempinho livre - ela deu de ombros e fez um biquinho. — Então...
— Então...? - ergui uma sobrancelha e inclinei meu corpo para frente da mesa. — Vocês estão saindo?
— Eu não sei ainda. Ele é uma pessoa bem legal - ela assentiu.
Estalei a língua e pensei por um tempinho antes de falar.
— Então, você já superou o Joseph?
— Pelo amor de Deus, El! Nunca gostei do Joseph de verdade, só queria uma transa e pronto - ela deu de ombros e me encarou com um olhar malicioso. — E quanto ao irmão dele, hum?
— O que tem? - tentei conter meu sorrisinho.
— Tem passado mais tempo com ele do que comigo, estou começando a ficar com ciúmes. A menos que... - ela abriu a boca e arregalou os olhos azuis. — Você não é a escrava sexual dele, é?
Engoli em seco e dei minha melhor risada.
— Eu? Escrava sexual de um CMO? - coloquei a mão no peito fingindo estar ofendida e balancei a cabeça, mentindo fodidamente. — Claro que não, Meg! Eu só... tenho minhas necessidades assim como ele. Sou um ser humano, certo?
— Oh, graças a Deus! - ela suspirou e pareceu realmente aliviada. — Mas vocês estão saindo, ou...
— É só sexo - sorri de canto e assenti com a cabeça.
— Que pena - ela estalou a língua e ficou encarando a mesa por um tempo até voltar à realidade. — Vamos? A assistente do senador não pode se atrasar. Nunca!
Soltei uma risadinha e ajeitei meu cabelo.
— Vamos, Megan - rolei os olhos enquanto me levantava e ela me deu um tapinha.
* * *
Já tinham se passado dois meses e finalmente tínhamos um nome e um logotipo para o remédio que - ainda teoricamente - curaria o câncer de pele basocelular. Bazebeth. Tudo bem, não era o melhor nome de todos, mas Sebastian queria muito que tivesse o nome ou sobrenome de sua mãe envolvido e foi o que os estagiários conseguiram. Pois é, dois meses para conseguir um nome para um remédio que ainda está sendo testado várias e várias vezes, só para termos certeza e começarmos a divulgar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentação Inglesa
Fanfiction"A única maneira de nos livrarmos de uma tentação, é ceder-lhe" Eleanor Byrne, uma mulher irlandesa que se muda para a Inglaterra para realizar o seu grande sonho: trabalhar em uma das maiores empresas de marketing do país - London Griffiths Marketi...