Quando eu recuperei o fôlego, voltamos ao trabalho. Quando o trabalho acabou, fomos jantar em um restaurante bem perto da Griffiths e Sebastian me levou para casa e, como Megan não estava lá, ele decidiu ficar.
Me joguei na cama e mordi o lábio sorrindo quando ele se jogou em cima de mim e puxou meus lábios para um beijo. O único barulho que se ouvia no quarto eram os estalos de nossos lábios e as risadinhas entre cada beijo. Sebastian se levantou, suspirou e afrouxou o nó da gravata, depois passou as mãos no rosto.
— Tive um dia tão exaustivo - eu estava sentada na beirada da cama e então ele segurou minha mão e me puxou para perto. Olhou para os meus lábios, depois para sua calça e começou a tirar o cinto. — Será que você poderia me ajudar a relaxar, hum? Fazer meu dia exaustivo valer a pena?
Coloquei minhas mãos atrás do corpo e dei alguns beijinhos em seus lábios antes de me ajoelhar bem devagar levantando os olhos com o olhar mais sedutor possível.
— Com prazer - disse eu terminando de tirar seu cinto e abrir o zíper de sua calça.
Comecei o masturbando enquanto beijava e chupava sua bolsa escrotal, o fazendo arfar. Depois, beijei a cabeça de seu membro e fiz movimentos circulares com meu polegar em sua glande. Levantei meus olhos com um sorriso malicioso nos lábios e Sebastian estava me encarando mas já fazia algumas caretas de prazer.
— Não goze, senhor - disse eu, umedecendo os lábios com a língua.
Sebastian colocou aquela tensão de sempre em seu maxilar e puxou meu cabelo - com certa força - em um rabo-de-cavalo.
— Chupa meu pau, El! - seu tom de voz saiu quase como uma súplica.
Seu pedido é uma ordem.
Abri um sorrisinho e lambi todo seu membro, deixando alguns beijos espalhados por ali. Bem devagar, fui colocando-o dentro de minha boca, deixando metade para fora para que minha mão pudesse fazer seus trabalho ali. Segurei seu membro e dei mais algumas lambidas antes de colocar ele de volta em minha boca e dessa vez, ele todo. Quando olhei para cima, os olhos de Sebastian estavam apertados e seus lábios estavam contraídos para tentar abafar aqueles gemidos deliciosos que minha boca em seu pênis estava proporcionando a ele. Seus dedos agarraram ainda mais o meu rabo-de-cavalo e fui movendo minha cabeça para trás e para frente para que meus movimentos ficassem mais rápidos.
Retirei metade de seu membro delicioso de minha boca para poder chupá-lo e masturbá-lo ao mesmo tempo. Ele parece ter gostado porque os puxões de cabelo e os gemidos aumentaram.
— Uh! Cacete, Eleanor! - ele berrava enquanto empurrava minha cabeça entre suas pernas.
Quero dizer para ele parar e deixar que eu faça meu trabalho bem devagar para provocá-lo e só no final fazer ele ter os melhores orgasmos de sua vida, mas eu não tiraria seu pau de minha boca para isso.
Fechei os olhos para o saborear ainda mais e quando me dei conta, eu já não segurava mais metade de seu pênis e podia sentir sua cabeça quase invadindo minha garganta, então continuei com os movimentos leves e a cada chupada, eu beijava a cabeça de seu membro, o fazendo gritar mil e um palavrões diferentes que eu nem sabia que existiam. Coloquei seu pênis até minha garganta novamente e dessa vez apoiei minhas mãos nas coxas de Sebastian para que eu pudesse pegar um impulso e chupá-lo na velocidade da luz.
Pude sentir seu corpo estremecer, sua mão em meus cabelos perder a força e seus gemidos falharem. Sebastian Bennett está tendo um orgasmo.
Retirei seu membro de minha boca, umedeci meu polegar com a língua e novamente massageei sua glande. Quando terminei esse trabalho, abri meu melhor sorriso e coloquei a língua para fora, batendo o pênis de Sebastian nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentação Inglesa
Fiksi Penggemar"A única maneira de nos livrarmos de uma tentação, é ceder-lhe" Eleanor Byrne, uma mulher irlandesa que se muda para a Inglaterra para realizar o seu grande sonho: trabalhar em uma das maiores empresas de marketing do país - London Griffiths Marketi...