Me espreguicei e fiquei tateando a cama até chegar no lado de Sebastian, mas ele já não estava mais lá. Então rolei para seu lado e deixei que seu perfume invadisse minhas narinas, enquanto fechava os olhos, depois os abri e vi meu celular vibrando no criado mudo, rolei de volta para meu lado e peguei meu celular. Era uma mensagem de Megan:
Que tal um café? Pode ser em Covent Garden mesmo. Não tenho assuntos políticos para resolver hoje de manhã.
Parei para pensar um pouco: eu queria passar meu tempo com Sebastian, mas ele precisava trabalhar e Megan era minha irmã e faz muito tempo que não sentamos calmas, com tempo para conversar. Então respondi:
Eu: Te vejo no Covent Garden Grind em meia hora, pode ser?
Megan: Claro!!!
Me levantei e fui até nosso closet - agora eu dividia o closet com Sebastian -, peguei um vestido larguinho porque estava cansada de usar aquelas roupas coladas todos os dias. Passei um pouco de maquiagem nas cicatrizes de minhas pernas só para disfarçar um pouco, prendi meu cabelo em um coque todo bagunçado no alto da cabeça e calcei sandálias baixas. Depois passei uma sombra bem clara e nos lábios, um gloss nude.
Peguei uma bolsa qualquer que combinava com o vestido e fui até a cozinha, onde Sebastian estava lendo as pilhas de papéis que estavam em cima da mesa, super concentrado, com sua caneta entre os dedos.
Fiquei atrás dele e acariciei seu cabelo ondulado.
— Bom dia, babe.
— Bom dia - disse ele com um ar sério, ainda concentrado nos malditos papéis que insistiam roubá-lo de mim.
Me parei em pé ao seu lado e falei:
— Vou tomar café com Megan e vamos ficar conversando, está bem?
Ele assentiu e continuou encarando os papéis com o cenho franzido e, como um robô, perguntou:
— Não vai tomar café da manhã?
— Sinto muito, mas... não - ele assentiu — Porra, Sebastian! Será que dá olhar para meu maldito rosto enquanto falo com você? Às vezes, eu realmente acho que você não me ama.
Ele soltou uma risadinha e balançou a cabeça.
— Cala a boca, El. Cala essa maldita boquinha - e deu um tapa da mesa que me fez pular de susto, se levantando e puxando meus cabelos, desfazendo o coque — Meu Deus! De novo com isso? Você pode duvidar de muitas coisas, mas não do meu amor por você. Tudo que te dei até hoje é porque eu te amo pra cacete, desde cada beijo a cada tapa, você me entendeu?
Eu apenas assenti e ele pressionou a testa contra a minha e me deu um beijo quase quebrando nossos narizes.
— Me dê algo agora - falei em um tom provocante.
Ele mais que depressa refez o coque em meu cabelo e tirou o cinto de sua calça, me colocando de costas para ele, me ordenando debruçar na mesa e subindo a saia do meu vestido.
— Isso é por me provocar logo de manhã - disse ele entre os dentes enquanto seu cinto batia contra minha pele na diagonal, causando uma ardência prazerosa. Depois mais alguns estalos — Isso é por dizer que te fodi ontem à noite por obrigação.
E mais outro e mais outro e mais outro.
Quando ele parou, mordi meu lábio e balancei minha bunda, pedindo por mais e então ele deixou o cinto de lado e encheu minha bunda de tapas tão fortes que, provavelmente sua mão vai ficar marcada ali por uns bons dias.
— Queria foder essa sua bunda, mas vai se atrasar e deixar Megan esperando. E preciso me concentrar no trabalho - disse ele deslizando o polegar até a entrada da minha vagina. Depois ele desceu a saia do meu vestido e me pegou pela cintura, me tirando da mesa e me colocando de frente para ele — Hoje mais trade prometo te dar tudo que você merece. Vamos pecar muito naquele Dungeon, Eleanor Byrne. E tudo isso porque eu te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentação Inglesa
Fanfic"A única maneira de nos livrarmos de uma tentação, é ceder-lhe" Eleanor Byrne, uma mulher irlandesa que se muda para a Inglaterra para realizar o seu grande sonho: trabalhar em uma das maiores empresas de marketing do país - London Griffiths Marketi...