Capítulo 9

96 7 0
                                    

Depois daquela transa maravilhosa, Sebastian só ficou mais um tempinho digitando algumas coisas em seu computador e disse que precisava ir à uma reunião com seu amigo químico. Eu me ofereci para ir junto porque eu realmente tinha interesse em conhecer ainda mais sobre esse remédio salva-vidas de cancerígenos, mas ele disse que era melhor eu ficar aqui ou a gente acabaria transando de novo, ainda acrescentou que não seria problema nenhum para ele, mas que era melhor ele ficar longe de mim um tempo para ver se esquecia um pouco o meu corpo, o que, segundo ele, era quase impossível. Eu apenas assenti com a cabeça e lhe desejei boa sorte.

Fiquei em minha mesa monitorando seus estagiários por uma câmera e eles estavam trabalhando bem, de verdade. Logo deu a hora do almoço e meu estômago já não estava aguentando mais então eu corri e fui até o Frenchie e lá estava a loira de olhos azuis, sentada na mesma mesa que sentamos todos os dias e comendo Green Gazpacho. Hesitei antes de me sentar, mas me sentei.

— Oi, Meg - movi os lábios em um sorriso. — Me perdoa, eu tenho agido como uma vadia esses dias e eu não tinha o direito de transar com o homem que você gosta.

— Tudo bem, El - suspirei de alívio, acho que ela me perdoou. — Eu e Joseph conversamos e eu falei dos meus sentimentos por ele. Ele me disse que você foi muito gentil na festa anual da Sra. Griffiths quando insistiu para ele dançar comigo e que, se ele soubesse dos meus sentimentos, ele não teria transado com você.

— Que bom que está tudo resolvido - sorri e realmente estava muito aliviada.

— Ele me chamou para um jantar - o rosto de minha amiga quase explodiu em um sorriso enquanto ela apertava os olhos e sacudia as pernas por baixo da mesa.

— Meu Deus, Meg! Vá em frente, é o que você quer - sorri.

— Eu queria transar com ele, mas não sou do tipo que transa no primeiro encontro. Então se acontecer de novo, que ótimo e se não acontecer, foi bom enquanto durou.

— Bem, não seja como sua amiga - apontei para mim e ela soltou uma gargalhada.

— São os Bennett, quem não daria para eles, El?

— Não sei, talvez pessoas insanas? - ri e ela me acompanhou.

— Oh, e... eu não serei mais a assistente do Joseph - ela deu de ombros e sua expressão mudou de super feliz para super triste. Megan foi demitida? — Mas... eu serei a assistente do Senador Bennett. El, o Senador!

— Meu Deus! E-eu... - eu não tinha palavras para expressar o quanto eu estava realmente muito feliz por minha amiga. Esse é um cargo super importante. — Megan, meus parabéns. Eu nem sei o que dizer.

— Era sobre isso que ele e o pai falavam na festa. Agora, uma tal de Piper Hampton será a assistente do Joseph.

Ergui uma das sobrancelhas.

— A ex assistente do Sebastian?

— Uou, eu não sabia - ela estalou a língua.

— Meu Deus, isso não é justo. Não é! - falei furiosa e minha amiga me encarou, confusa. — Piper conhece todas as jogas de marketing do meu CMO por ter trabalhado para ele antes, só isso já pode ajudar Joseph a vencer e não o Sebastian. Isso não... droga! Isso é uma puta de uma injustiça!

— Calma, El. Vai dar tudo certo. Você é uma ótima assistente. Se formou em administração e fez pós em publicidade propaganda - ela segurou minha mão que estava sobre a mesa e eu me acalmei um pouco. — Não tem porquê estar preocupada. Sebastian vai vencer, você vai ver. E Piper Hampton vai ficar com o queixo lá no chão.

— Assim espero, Meg. Assim espero - assenti com a raiva nos olhos.

Terminamos o Green Gazpacho e Megan pediu desculpas por ter me chamado de vadia e tudo bem porque eu estava agindo como uma mesmo - e não me orgulho disso nem um pouco. Depois de ficarmos conversamos e falando mal de Piper enquanto não parávamos de rir, voltamos para a Griffiths porque já era a hora. Peguei o elevador e fiquei apertando o botão do nono andar incontáveis vezes só para ver se subia mais rápido mas, como eu já sabia, isso não mudou nada, o elevador continuou na mesma velocidade.

Tentação InglesaOnde histórias criam vida. Descubra agora