Dois anos depois
—... pode beijar a noiva - o reverendo anunciou e Sebastian abriu um sorriso para mim e eu retribuí sorrindo para ele também.
E todos se levantaram para aplaudir o beijo de Megan e Michael que depois de se beijarem, se abraçaram chorando de tanta felicidade. Michael fez o pedido há cinco meses e Megan queria fazer a cerimônia o mais rápido possível e queria que tudo fosse perfeito, então levou um tempinho. Eles carinhosamente escolheram a mim e Sebastian para sermos os padrinhos e Dwane só não foi seu padrinho também, porque entrou com ela no tapete vermelho no lindo campo em Cambridge, Inglaterra que estava todo decorado em tons pastel. E Cathleen foi uma noivinha muito lindinha que não saiu de trás de Megan nem por um minuto durante a cerimônia.
Ela estava impecável naquele vestido branco que era um estilo tubinho mas quando chegava na parte debaixo, tinha uma saia e calda enormes. Seu cabelo estava em um coque muito lindo com algumas decoraçõezinhas de cristal e o véu a deixava mais linda ainda.
Eu estava usando um vestido lilás de alças finas com um decote de V não muito grande no colo e saia longa - um pouquinho mais curta na frente do que atrás e Sebastian, usava um terno com a gravata da mesma cor de meu vestido.
Quando Megan saiu do pequeno altar, fui até ela e a abracei super apertado, apesar de ter feito isso milhares de vezes antes de ela entrar aqui porque, como planejamos na infância uma fecharia o vestido de casamento da outra. Ela foi a primeira a realizar isso.
— Você está tão linda, Meg! E estou dizendo isso pela milésima vez, porque não me canso - ela segurou minha mão e abriu um sorriso exagerado porém verdadeiro.
— É o dia mais feliz da minha vida, El! - ela abanou as mãos nos olhos na tentativa de não chorar e me abraçou apertado mais uma vez. Nós duas tínhamos sorrisos exagerados e sinceros nos lábios — Merda, estamos parecendo duas mulherzinhas.
Sebastian que estava atrás de mim, riu e quando me afastei de Megan, ele a abraçou. Sebastian abraçou alguém além de mim sem privações e isso me deixava muito orgulhosa dele.
— Meus parabéns, Megan - ele assentiu para ela e foi atrás de Michael que conversava e cumprimentava algumas pessoas do outro lado do campo.
Megan fez uma expressão de surpresa e eu assenti, porque, sinceramente, eu estava muito surpresa.
Fomos até onde estavam Dwane com a esposa e a filha, meu pai - que por algum milagre decidiu viajar e vir até a Inglaterra - e Eileen. Da Griffiths, Megan havia convidado apenas Oswald e alguns estagiários. Ela pensou muitas vezes em convidar Joseph para esfregar na cara dele a felicidade dela, mas, apesar de Joseph estar melhorando bastante, Megan o odeia e tem lá seus motivos. Pensou a mesma coisa do seu ex, Kennedy, mas ela não quer vê-lo nem se ele carregasse ouro nos braços. Pensou em convidar Hyan, mas segundo ela, eu não ficaria confortável e ela o acha um cuzão - o que não é mentira.
Depois, Sebastian e Michael vieram até nós com taças de bebidas nas mãos - Sebastian me entregou uma e Michael entregou outra para a esposa. Ficamos conversando e rindo, Michael contava pela milésima vez como foi o pedido: os dois tinham saído para jantar em um lugar bem sofisticado de Londres e ele pediu para que a banda do lugar tocasse uma das músicas preferidas de Megan: The Scientist da banda britânica Coldplay e ele começou a acompanhar a banda, cantando horrorosamente para ela porque não sabia cantar e então desceu do palco, foi até ela e se ajoelhou a pedindo em casamento, a fazendo chorar incontrolavelmente.
Megan pediu licença e foi falar com uma das pessoas que organizou a cerimônia e assentiu, depois voltou e gritou:
— QUE COMECE A FESTA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentação Inglesa
Fanfiction"A única maneira de nos livrarmos de uma tentação, é ceder-lhe" Eleanor Byrne, uma mulher irlandesa que se muda para a Inglaterra para realizar o seu grande sonho: trabalhar em uma das maiores empresas de marketing do país - London Griffiths Marketi...