Acordei e vi a silhueta dele, embaçada. Estava andando lentamente até minha cama com uma toalha de rosto pendurada sobre os ombros. Ele estava a esfregando em seu rosto, devagar. Apertei os olhos e quando os abri de novo, lá estava ele, com a barba feita e a tensão no maxilar. Ele continuava um deus, claro, mas eu prefiro sua barba grande.
— Olá - disse ele, com um sorriso malicioso que não se refletia em seu rosto. — Fiz a barba em seu banheiro, espero que não se importe.
— Ahn-ahn - minha voz saía rouca e eu balancei a cabeça em negativa.
Quando estiquei os braços para me espreguiçar, ele jogou a toalha no chão e subiu em cima de mim, puxando minhas coxas para que elas pudessem agarrar seu quadril e que eu pudesse sentir sua ereção matinal roçando no tecido fino da minha calcinha. Mordi o lábio quando ele esfregou seu volume em mim, tirando sua calça e depois minha camisola de seda - provavelmente era muito cara, assim como tudo que ele compra.
Seus lábios passearam pelo meu pescoço fazendo um caminho de beijos lentos e quentes até chegar em minha orelha e depois descer para minha boca, onde ele passou a língua entre meus lábios e depois me beijou. Sua língua passeou entre o vale dos meus seios e depois fez movimentos circulares em meus mamilos sensíveis, me fazendo soltar pequenos gemidos. Agarrei os lençóis com certa força e a boca de Sebastian foi descendo até minha calcinha - que era como se eu não estivesse usando nada porque realmente era muito fina -, deixando beijos e lambidas, antes de rasgar aquele tecido.
— Porra, eu odeio calcinhas - disse ele depois de estourar o tecido apenas com uma mão. — Principalmente quando elas ficam no caminho entre minha língua e sua boceta.
Soltei um gemido alto quando ele me penetrou com a língua, apertei os olhos e segurei o travesseiro com toda a força. A pressão de sua língua massageando meu clitóris era tão forte que fazia meu corpo subir e descer. Quando ele terminou seu trabalho ali embaixo, passou a língua entre os lábios e abriu um sorrisinho antes de me puxar da cama com certa força e me prender contra a parede, erguendo meus braços para cima da cabeça e apertando meus pulsos com força enquanto me fodia fazendo meu corpo chocar contra a parede, descendo e subindo.
— Puta merda! Oh... me foda, Sebastian! Me foda, me foda - eu praticamente implorava.
Quando meus gemidos começaram a ficar mais altos, Sebastian soltou um de meus pulsos, cobriu minha boca e aumentou a velocidade das estocadas até que enfim a dor que eu sentia por causa das minhas costas batendo naquela parede se misturou com o prazer que eu sentia com aquele homem dentro de mim, entrando e saindo com tanta velocidade que eu nem conseguia contar ou até mesmo recuperar o fôlego antes de ele me penetrar novamente, porque simplesmente não dava tempo. Ele soltou meus pulsos e me agarrou pelas coxas, me segurando com força como se eu fosse de vidro e quebrasse com facilidade caso caísse no chão. Depois, suas mãos foram para minhas nádegas, fazendo uma pressão para que eu pudesse me encaixar ainda mais nele - se é que isso era possível. Minhas mãos correram por suas costas largas e rapidamente ele as colocou em seus cabelos, que puxei com força a cada estocada e ele pareceu não se importar. Colocou uma das mãos na parede e parecia cavalgar. Estava tão rápido que eu atravessaria essa parede se não tivesse tanto concreto.
— Tenho fetiche por você, Eleanor... uh, eu ten... puta que pariu,uh... - seus gemidos eram como uma boa música para meus ouvidos. Deus! Eu podia ouvir Sebastian gemer por toda a minha vida e não me cansaria.
Agora, nossos corpos se chocando e sua mão forte batendo na parede faziam um barulho alto que logo se misturou com nossos gemidos ofegantes que aposto que todo o prédio escutaria e subiriam aqui para reclamar.
— Acaba comigo... porra...ah - a essa altura do campeonato, eu já estava quase revirando os olhos e mordendo o ombro de Sebastian para tentar abafar meus altos gemidos. Recebi um tapa logo em seguida e o pênis de Sebastian me invadiu com uma força bruta, como se ele quisesse que nos transformássemos em um só. Eu já não sentia mais meu corpo, só aquele prazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentação Inglesa
Fanfiction"A única maneira de nos livrarmos de uma tentação, é ceder-lhe" Eleanor Byrne, uma mulher irlandesa que se muda para a Inglaterra para realizar o seu grande sonho: trabalhar em uma das maiores empresas de marketing do país - London Griffiths Marketi...