Capítulo 32

61 7 3
                                    

Um aviso antes de começarem a ler: ouçam Can't Stop do OneRepublic na parte da dança ;). (E não deixem de ouvir a "trilha sonora" no Spotify!)

Obrigada e boa leitura pra vocês!!!

_____________________________________________________________________________


A semana passou mais rápido do que o esperado e, embora tenham se passado exatos sete dias desde aquela balada idiota, não consigo me esquecer de Colyn e continuo tendo a mesma sensação daquela noite: estou suja e nem mil banhos irão mudar isso.

No trabalho, conseguimos mandar mais de dois mil folhetos para os norte-americanos da WrightBusiness e eles farão a divulgação depois do aniversário do senador - que é amanhã.

Quanto ao sadomasoquismo, ao longo da semana Sebastian usou mais o Dungeon do que o seu quarto - ou meu. E neste exato momento estou em um tipo de balanço sexual, que deixa todas as partes do meu corpo bem afastadas - o que, obviamente, deixa minhas pernas bem abertas. Sebastian começou empurrando o balanço para trás e, quando eu voltava para frente, ele me estocava, foi assim repetidas vezes até que ele parou e pegou a chibata, fazendo um caminho pela minha barriga e pélvis até chegar na vagina, onde ele deu um tapa bem forte, deixando a região latejando numa mistura de dor e prazer.

— Você me provoca, Eleanor.

— Sei disso, senhor - falei com um sorrisinho nos lábios apesar da dor que estou sentindo lá embaixo.

— E vai continuar? - perguntou ele, dando mais uma chibatada em minha vagina, me fazendo soltar um gemido.

— Pensei que fosse isso que o senhor queria, desculpe.

— Merda! - ele berrou e deu uma sequência de chibatadas em meu órgão genital, me fazendo gritar mais de prazer do que de dor.

Depois da sequência de incontáveis chibatadas, ele jogou o objeto no chão e puxou o balanço - o que, automaticamente puxou meu corpo para frente -, passou os dedos em minha coleira delicadamente e sorriu. Assim como ele havia sugerido, eu a uso em todas as sessões, usaria até mesmo para ir trabalhar se eu pudesse.

— Você quer que eu te foda, Eleanor? - ele perguntou e eu assenti rapidamente. Ele desceu mais o balanço e jogou minha cabeça para trás, agarrando meu cabelo com força — Quero que você implore!

— Me foda, senhor! Eu quero me foda! - berrei soltando uma gargalhada e foi o que ele fez, me fodeu com toda a força que tinha.

* * *

Sábado chegou e Megan estava me deixando louca, porque ela se responsabilizou por ajudar a decorar e organizar tudo para a festa do senador e tinha medo de dar tudo errado, o que eu duvido muito que aconteça, já que Megan sempre foi excelente nisso. Ganhamos mais esse sábado de folga só porque era aniversário de Oswald, porque ele deixou bem claro que não teremos mais folgas no sábado tão cedo.

Minha amiga andava de um lado para o outro sem parar, enquanto jogava seu cabelo de diversas formas antes de finalmente prendê-lo em um coque bagunçado.

— Megan! Pelos deuses! - me levantei do sofá e a segurei pelos braços — Vai dar tudo certo. Não conheço uma pessoa que seja tão boa em decorações quanto você.

Bowie pulou do sofá e latiu para a loira, balançando o rabo com a língua para fora.

— Até Bowie sabe disso, está vendo? - apontei para o cão e ela soltou uma gargalhada nervosa.

— Mas, El...

— "Mas" nada. Você vai chegar mais cedo como o senador pediu e vai ver que está tudo até melhor do que você estava imaginando.

Tentação InglesaOnde histórias criam vida. Descubra agora