Acordei sentindo as pontas dos dedos delicados de Sebastian passeando pela minha bochecha. Quando abri meus olhos, ele estava me encarando com um sorriso que nem parecia muito um sorriso, as sobrancelhas estavam meio juntas. Ele se aproximou e deu um beijinho em meu nariz.
— Bom dia - falei com um sorrisinho de adolescente apaixonada.
— Bom dia - disse ele enquanto colocava meu cabelo atrás da minha orelha. Sua mão enorme cobria toda minha bochecha — Pensei em te acordar com um boquete, mas eu estou tão cansado por conta da viajem e por causa de ontem à noite e pensei: "Deus! Ela está tão linda dormindo. Eu adoraria vê-la se contorcer de prazer, adoraria ouvi-la gemer, mas acho melhor só acariciar esse rostinho lindo".
Me aproximei e soltei uma gargalhada.
— Que cavalheiro - brinquei.
Ele abriu um sorrisinho e deu de ombros, se levantando da cama. Ainda estava nu, então pegou sua calça no chão e a vestiu imediatamente, ficando finalmente de pé.
— Meu corpo está doendo tanto. Preciso de um banho quente - disse ele espreguiçando. Me enrolei em um dos lençóis em me levantei — Onde fica o banheiro?
— É a última porta no fundo do corredor - falei bocejando. Esfreguei os olhos e me aproximei dele.
— Ótimo. Pode me emprestar uma toalha?
— Pra quê? - soltei uma risadinha beijando seus lábios bem lentamente. Entre as pausas dos nossos beijinhos, eu brincava: — Pra quê, se eu posso te colocar para secar lá no quintal? Minhas vizinhas olhariam seu corpo maravilhoso e eu gritaria para elas o quão sortuda pra caralho eu sou por ter esse copo só para mim.
Ele soltou uma risadinha nervosa e eu envolvi meus braços em volta de seu corpo, levantei minha cabeça e deixei uma mordidinha em seu queixo antes de passar minha língua entre seus lábios e beijá-lo.
— Merda... - murmurou ainda com os lábios colados nos meus.
Parei de beijá-lo e me afastei. Fiz um coque de qualquer jeito com meu próprio cabelo, soltei uma risadinha e falei:
— Tem toalhas no banheiro. Minha banheira não é tão luxuosa como a sua e para ser sincera, nem sei se ela funciona ainda, mas tenho um chuveiro com água quente, então... - dei de ombros e ele riu.
— Está ótimo para mim, amor- abri um sorrisinho e assenti mordendo o lábio — Pode pegar minhas malas no carro e colocar aqui?
— Claro - assenti ajeitando o cabelo — Vou fazer café. Ou você prefere um chá inglês?
— Vou querer café irlandês hoje - respondeu ele piscando e deixando o quarto.
Ainda enrolada no lençol, fui correndo até o lado de fora para pegar suas malas no carro e voltei para casa na mesma velocidade. Abri uma delas e sorri ao ver que estava cheia de objetos de BDSM. Abri a outra e só tinha roupas dele. Peguei uma de suas cuecas e a vesti, depois baguncei tudo na tentativa de achar um suéter e encontrei um azul-marinho que provavelmente custou mais que minha vida. O vesti e fui para a cozinha.
Coloquei a água para ferver e abri os armários para pegar uísque, açúcar e os ingredientes para preparar um chantilly. Fiquei cantarolando uma música qualquer do Cranberries enquanto deixava a batedeira bater tudo e, quando a desliguei e ouvi Sebastian cantarolando a mesma música clássica de sempre, senti meu corpo todo arrepiar e eu precisava dar um jeito nisso. Desliguei a água que nem tinha começado a ferver ainda e fui até o banheiro que, por sorte, estava destrancado. Deixei a porta aberta mesmo quando entrei e Sebastian estava de costas, com as mãos apoiadas no azulejo enquanto a água quente caía em sua nuca. Sua voz rouca cantarolando estava me enlouquecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentação Inglesa
Fanfiction"A única maneira de nos livrarmos de uma tentação, é ceder-lhe" Eleanor Byrne, uma mulher irlandesa que se muda para a Inglaterra para realizar o seu grande sonho: trabalhar em uma das maiores empresas de marketing do país - London Griffiths Marketi...