Na manhã seguinte, a primeira coisa que fiz ao acordar foi abrir meu notebook para ler meus emails e como eu eperava, havia um da Griffiths.
Cara, senhorita Byrne,
É com um grande prazer que dizemos isso (sem muitas cerimônias):
Foi aceita como assistente do CMO, graças a sua dedicação em mostrar o seu melhor na entrevista. Esperamos que mostre dedicação quando estiver trabalhando. A senhorita começa amanhã de manhã às oito! Sem atrasos...
Nem terminei de ler o email porque comecei a gritar e pular de felicidade. Gritei tanto que Bowie começou a latir.
— Eu consegui, garotão! - pulei da cama para o chão e acariciei seus pêlos — Eu consegui!
— O que é isso, Eleanor? - Megan saiu do banheiro ainda enrolada na toalha e com seu secador rosa na mão.
— Serei a assistente do gostosão, Meg! - meu rosto explodiu em um sorriso e Megan abriu a boca em um O enquanto gritava como uma patricinha, segurando a toalha.
— El! Que ótimo. Meu Deus, estou tão feliz - ela me esmagou com vários abraços e beijos como se fosse o meu pai comemorando.
Meu pai. Ele com certeza vai ficar feliz em saber que eu passei no teste, vou ligar para ele assim que eu terminar meu café da manhã.
— Já olhou seu email? - perguntei.
— Você acha... - ela deixou a boca semi aberta e arregalou seus lindos olhos azuis.
— Abre logo, Meg - eu quase a empurrei até seu quarto para que abrisse seu notebook para checar os emails.
Ela analisou os emails com uma expressão triste. Ela não conseguiu, foi o que pensei. Mas minutos depois ela deu um grito tão alto que aposto que seu irmão, Dwane, foi capaz de ouvir lá na Irlanda.
— Serei assistente do Joseph! El, estamos realizando o nosso sonho! El!El! - ela começou a berrar enquanto dava pulinhos e dançava feito uma louca, empurrando meu quadril com o seu. — Seremos assistentes dos filhos fodidamente gostosos do senador!
O meu CMO era mais fodidamente gostoso do que o dela. Joseph era um gato e isso era um fato, mas não era quase nada comparado à beleza de Sebastian. Mas não estávamos na empresa em busca de sexo e isso não era um concurso de beleza. Fico feliz que tenhamos conseguido as tão sonhadas vagas, porque o nosso salário será ótimo e talvez até possamos comprar um apartamento maior, ou uma casa - apesar de gostarmos muito desse aqui.
O resto do dia foi uma agitação total. Passamos grande parte da tarde em lojas caras para comprar as melhores roupas sociais possíveis já que não era obrigatórioo o uso do uniforme. Provavelmente minha amiga e eu ficaríamos com dívidas até o pescoço mas ia valer a pena, afinal de contas, é nosso emprego dos sonhos. Depois de fazermos todas as nossas compras, deixamos tudo no carro e fomos até o restaurante The Gingerman em Brighton mesmo - cidade em que morávamos.
Uma moça muito bonita de pernas bem longas em um tom de pele bronzeado veio até a nossa mesa anotar nossos pedidos e logo voltou com os mesmos. Megan e eu pedimos a mesma coisa: risoto de peito de frango com purê de cenoura. Infelizmente não pude pedir nenhuma bebida alcoolica porque iria dirigir, então pedi apenas um suco.
— Estou com saudades de Dwane - Megan fez um biquinho triste ao se lembrar do irmão. Eles moravam juntos desde os dezesseis anos de minha amiga, quando seus pais morreram em um acidente de carro. Como Dwane é seis anos mais velho, sempre ficou responsável pela irmã até que ela completasse dezoito anos e decidisse sua vida sozinha, mas ela acabou morando com ele mesmo depois de ir para a faculdade e tudo mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentação Inglesa
Fanfiction"A única maneira de nos livrarmos de uma tentação, é ceder-lhe" Eleanor Byrne, uma mulher irlandesa que se muda para a Inglaterra para realizar o seu grande sonho: trabalhar em uma das maiores empresas de marketing do país - London Griffiths Marketi...