Acordei por volta das nove da manhã, apesar de só ter conseguido dormir às quase cinco. Ainda tento acreditar que tudo dessa madrugada foi apenas um sonho, mas a dor na minha genitália me convence do contrário.
Troquei de roupa e saí de fininho antes que Sebastian acordasse. Cheguei em meu apartamento às onze e vinte e seis e Megan já estava acordada, jogado no sofá, assistindo algum filme de romance irlandês.
— Que susto! - ela deu um pulo se agarrando ao sofá, se ajoelhando para olhar para mim. Eu provavelmente estava um caos — A noite ontem não foi boa?
Parei e pensei um pouco. A noite foi maravilhosa. Sebastian me deixou tocá-lo sem limites - exceto as costas -, dançamos e meu mundo parou. Mas a madrugada... bem, eu queria esquecer.
— Foi. Por que a pergunta?
— Nada - ela deu de ombros e fez um biquinho. Se levantando do sofá e dando uma volta até chegar perto de mim — Dwane disse que estava desesperada ontem na festa do senador. O que aconteceu?
— E-eu o beijei.
Ela arregalou o belo par de olhos azuis brilhantes e cobriu a boca com a mão, apontando para mim.
— Beijou Dwane? Mas... achei que o via como um irmão. El, ele tem uma esposa e...e... e uma filha...
— Meg? - ergui uma sobrancelha — Não beijei o Dwane. Está louca? Beijei Sebastian, na frente de todos. Digo, acho que ninguém viu, mas...
— Ok, você é louca!
— Eu sei disso.
— Bom, eu vou ir me despedir de Dwane. Ele já volta para a Irlanda hoje. Você vem?
Fiz um biquinho e suspirei, deixando meus ombros caírem. Neguei com a cabeça e mexi no cabelo.
— Não estou me sentindo bem hoje, pode ir. Mande beijos e abraços para ele.
— Quer que eu fique com você? - perguntou me olhando nos olhos de um jeito penetrante, enquanto deixava uma mão pousada em meu ombro.
— Não, Meg. É seu irmão. Precisa se despedir dele. Vou ficar bem. Eu... eu estou bem.
Ela abriu um sorrisinho e deu de ombros antes de segurar meu rosto em suas das mãos e beijar minha testa.
— Me ligue se precisar de alguma coisa.
— Quer que eu te leve? - perguntei ajeitando o cabelo, segurando para não chorar.
— Não. Michael vai me levar, já deve estar chegando. Vou esperar ele na portaria - ela deu um jeito em seus fios loiros que estavam soltos e abriu um sorriso enquanto pegava sua bolsa em formato de lábios em cima da mesa — Por favor, fique bem e me ligue se precisar de qualquer coisa. Qualquer coisa! Dou um jeito de voar, ou... ou de sei lá, virar a mulher mais rápida do mundo só para te ajudar.
Respirei fundo tentando não chorar e abracei bem apertado, quase não querendo soltar.
— Eu não mereço você, mulher inglesa - falei baixinho.
— Merece muito mais, mulher irlandesa - e beijou minha bochecha antes de abrir a porta e dizer: — Se cuide.
Mandou um beijinho no ar e sorriu antes de fechar a porta.
Praticamente corri para o banheiro e tirei minhas roupas com pressa. Prendi meu cabelo em um coque e entrei no box. Apoiando minhas mãos no azulejo, permitindo que a água morna caísse pela minha pele. Eu não queria tirar o cheiro de Sebastian de mim, só queria tentar esquecer um pouco dessa madrugada. Enquanto eu mantinha meus olhos fechados, as cenas se repetiam rapidamente em minha mente: ele tirando minha roupa, me puxando para ele. Eu gritando e o implorando para parar. Ele me machucando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentação Inglesa
Fanfiction"A única maneira de nos livrarmos de uma tentação, é ceder-lhe" Eleanor Byrne, uma mulher irlandesa que se muda para a Inglaterra para realizar o seu grande sonho: trabalhar em uma das maiores empresas de marketing do país - London Griffiths Marketi...