Esfreguei meus olhos enquanto espreguiçava e fiz uma careta antes de finalmente abri-los. Sebastian não estava mais em cima de mim, mas eu ainda estava nua, jogada naquele sofá. Corri até seu quarto para vestir o robe e ir subir para meu quarto, mas ele estava lá, assobiando enquanto terminava de dar um nó na gravata - preta com alguns lindos detalhes azuis em linhas diagonais.
— Olhe quem acordou! - ele levantou os olhos e abriu um sorrisinho. Depois se aproximou e rapidamente pressionou os lábios contra os meus. — Bom dia.
Assenti com um sorriso fraco.
— Eu vou... é... - apontei para trás de mim e estalei a língua. — Vou para meu quarto vestir uma roupa.
Ele analisou meu corpo da cabeça aos pés depois dos pés à cabeça e mordeu o lábio com um sorriso malicioso.
— Na verdade, você está ótima assim.
Engoli em seco e balancei a cabeça.
— Mas creio que para trabalhar isso não seja ótimo - balancei a cabeça rapidamente.
— Tem razão. Meus funcionários ficariam com um puta tesão.
Mordi o lábio e me virei, eu estava me sentindo uma adolescente apaixonada e era como se eu estivesse flutuando agora. Fechei os olhos ao sentir a mão de Sebastian bater em meu traseiro e subi as escadas correndo.
Fui até o closet e escolhi um lindo vestido tubinho branco com as laterais pretas e um decote no formato de um V no colo. Dei uma volta no espelho e, por sorte, ele vai até os joelhos, o que esconde as marcas das cordas. Tem algumas marcas em minhas pernas, mas acho que consigo resolver com maquiagem ou algo assim. Escolho uma sandália de salto baixo em um lindo tom de vermelho, faço um coque - dessa vez não no topo da cabeça -, passo pouca maquiagem e estou pronta.
Sebastian e eu tomamos um rápido café da manhã e descemos até o estacionamento, eu entro no meu Optima e ele dá uma volta entre seus carros antes de optar por um Toyota Camry cinza.
Quando chegamos na Griffiths, o senador estava dando alguma de suas entrevistas bem na entrada do lugar e foi bem difícil passar pela multidão de repórteres. Um deles, puxou Sebastian pelo braço e juro, Sebastian quase matou o repórter apenas com o olhar, depois o senador gentilmente chamou o filho para se juntar à entrevista. Sebastian abriu um sorriso falso e abraçou o pai de lado enquanto falava com sua voz sexy algumas coisas sobre a Griffiths e ser presidente e toda aquela merda. Sussurrei um "boa sorte" em seu ouvido e corri para o elevador, apertando o botão 3 para ir até o set. Cheguei lá e Rosie estava andando de um lado para o outro enquanto massageava as têmporas e ajeitava o óculos embora ele não estivesse caindo.
— Ah... bom dia? - segurei seus ombros e abaixei um pouco para a olhar nos olhos. — O que foi?
Ela bateu o indicador nos lábios e logo voltou a andar para lá e para cá de novo.
— Os atores ainda não chegaram.
— Ah, é isso - suspirei aliviada e levei a mão ao peito. — Atrasos acontecem e acabamos de chegar, não se preocupe.
— Tem razão, é... - ela respirou fundo com os olhos fechados e quando os abriu, sorriu e disse: — Vou tentar ficar calma.
Mas não foi o que ela fez. Rosie continuou andando de um lado para o outro, às vezes coçava a cabeça e batia o indicador nos lábios. Foi assim durante uma meia hora, até que Richard chegou e os atores chegaram uns dez minutos depois dele, acalmando a sra. Prescott.
— Quando estiverem prontos - dei de ombros e os dinamarqueses foram para o cenário para gravarmos o comercial.
— Soube que vai para os Estados Unidos - ouvi Richard sussurrar e me virei. Ele estava ao meu lado e eu abri um sorriso. — Meus parabéns. É uma funcionária recente e já vai fazer viagens ao lado do Sr. Bennett... acho que ninguém nunca teve esse privilégio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentação Inglesa
Fanfiction"A única maneira de nos livrarmos de uma tentação, é ceder-lhe" Eleanor Byrne, uma mulher irlandesa que se muda para a Inglaterra para realizar o seu grande sonho: trabalhar em uma das maiores empresas de marketing do país - London Griffiths Marketi...