Me revirei na cama até finalmente esfregar os olhos e acordar. Na noite de ontem, Sebastian e eu fomos a um restaurante super sofisticado - assim como todos que ele me levava - e acabamos transando no banheiro do mesmo. Depois fomos para seu enorme apartamento onde transamos algumas vezes antes de dormir.
Me levantei e vesti uma camisola branca de seda - já que eu estava completamente nua - e desci as escadas até chegar na sala. Sebastian cantarolava alguma coisa enquanto bebia alguns goles do chá de sua caneca e escrevia algumas coisas em uma folha de papel. Provavelmente está resolvendo assuntos da viagem. Fiquei parada, de braços cruzados, apenas o observando.
Seus olhos corriam rapidamente pela folha de papel, às vezes eles suspirava e jogava a caneta na mesa com certa força antes de pegá-la de novo, respirar fundo e voltar ao que estava fazendo com mais calma. Ele estava usando uma camisa de mangas que era bem colada, então dava para ver detalhadamente seus músculos bem definidos e as veias do seu bíceps quase estourando. Quando ele colocou a caneta cara entre os dentes, senti minhas pernas estremecerem e mordi o lábio, depois fingi ter um pigarro e ele me encarou rapidamente.
— Não vi que estava aqui - ele sorriu fraco e me chamou com dois de seus dedos (os mesmos dedos que costumam me penetrar junto com sua língua) e eu me sentei na cadeira ao seu lado. Pressionou seus lábios contra os meus em um rápido beijo e voltou sua atenção para os papéis — Coisas do trabalho. Mesmo em dias de folga... não achei que trabalhar fosse esse porre.
— Posso ajudá-lo a relaxar, senhor - passei a língua entre os lábios e deixei minhas mãos deslizarem lentamente até chegar no botão de sua calça jeans. Sebastian as afastou rapidamente.
— Já tomou café da manhã? - mudou de assunto e eu engoli em seco, frustrada. Por que Sebastian Bennett negou um boquete em um dia difícil?
— Não estou com muita fome - dei de ombros enquanto franzia o nariz.
— Precisa se alimentar bem, hum? - esfregou o polegar em meu maxilar e então entendi do que ele estava falando. No contrato para ser a submissa dele, estava escrito que eu preciso manter uma certa "dieta" para que meu corpo possa agradar o meu mestre. Me assustei quando a voz dele veio de repente e interrompeu meus pensamentos: — Apesar de seu corpo estar ótimo.
Abri um sorriso forçado e me levantei da cadeira, entrelaçando minhas mãos em frente ao corpo enquanto sentia os olhos azuis de Sebastian cravados em mim. Fiz um coque com o próprio cabelo e fui andando na ponta dos pés até a cozinha para preparar um chá. Quando terminei, voltei e me sentei na cadeira ao seu lado.
— Como estão os preparativos para a viagem? - perguntei por trás da caneca de chá.
Eu queria cuidar disso já que eu mesma havia falado com os americanos, mas meu CMO insistiu para que tudo ficasse em suas mãos e óbvio, eu permiti.
— Maravilhosos. Ainda temos alguns problemas com os hotéis mas eu garanto que vou dar um jeito e ficaremos nos melhores hotéis de Los Angeles e Chicago - ele balançou a cabeça assentindo e voltou a atenção para os papéis na mesa.
Abri e fechei a boca algumas vezes para dizer alguma coisa mas acabei balançando a cabeça e terminando meu chá, até que suspirei e me joguei no chão, debaixo da mesa, ajoelhada, e desci o zíper da maldita calça jeans de Sebastian Bennett.
— Eleanor, o que está fazendo? - perguntou entre os dentes, com a tensão no maxilar.
— Estou ajudando o senhor a relaxar - dei de ombros e abaixei sua calça, fazendo seu membro pular para fora. Sorri quando vi que ele não usava cueca.
Ele apenas sorriu e afagou minha cabeça como se eu fosse um cãozinho e tivesse feito a coisa certa e voltou a escrever, acho, porque ele não olhava mais para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentação Inglesa
Fanfiction"A única maneira de nos livrarmos de uma tentação, é ceder-lhe" Eleanor Byrne, uma mulher irlandesa que se muda para a Inglaterra para realizar o seu grande sonho: trabalhar em uma das maiores empresas de marketing do país - London Griffiths Marketi...