Depois do dia tão cansativo que tive no trabalho, não demorei muito tempo para apagar no sofá de boca aberta - o que rendeu algumas fotos no celular de Megan.
Acordei disposta mas essa disposição desapareceu quando me lembrei que teríamos mais uns cinco comerciais para gravar hoje. Rosie já mandou mensagens dizendo que os atores e atrizes são perfeitos e eu espero que eles sejam tão perfeitos a ponto de só precisarmos gravar uma vez cada comercial.
Coloquei o mesmo vestido e sapato de ontem e dessa vez, optei por uma bolsa vermelha e amarrei meu cabelo em um coque bem firme no alto da cabeça deixando um fio rebelde proposital de cada lado.
— Está muito bonita - vi Megan sorrir pelo reflexo do espelho enquanto eu contornava meus lábios com um batom vermelho bem escuro.
— Obrigada - sorri e voltei a contornar meus lábios.
— Não vai tomar café da manhã?
Franzi o nariz e balancei a cabeça.
— Vou pegar alguma coisa em alguma lanchonete perto da Griffiths, não se preocupe.
Ela fez um bico e deu de ombros.
Dei uma voltinha em frente o espelho e abri um sorriso para mim mesma enquanto apontava para o espelho e dava uma piscadinha. Gosto do que vejo, aliás.
Peguei minha bolsa no sofá e então Megan e eu descemos para o estacionamento, entrando no Optima e indo para a Griffiths. Antes de entrar na empresa, passei em uma lanchonete e comprei alguns copos de chá - uns cinco apenas para mim - e algumas rosquinhas. Respirei fundo e então entrei na Griffiths, pegando o elevador até o terceiro andar para entrar naquele set e orientar os atores juntamente a Rosie.
— Bom dia, senhorita Byrne - Rosie abriu um abraço e demos um "beijo de bochechas".
Era estranho chamar Rosie de senhora Prescott, mas eu tinha que manter a formalidade mesmo que fôssemos... digamos... "amigas".
— Bom dia, senhora Prescott - vi que os olhos arregalados dela estavam fixos no suporte de copos em minha mão então os ergui e a ofereci mesmo não querendo fazer isso: — Ah... eu trouxe chá.
— Obrigada - ela disse ao pegar um copo. — Os atores brasileiros já chegaram.
Assenti com um sorriso forçado nos lábios e um homem e uma mulher muito altos e bonitos entraram no set. O homem tinha um sorriso lindo e a mulher, bem, era linda também e muito elegante.
Junto minhas mãos em frente ao meu corpo antes de me aproximar e dizer:
— Ahn... bom dia. Já leram o roteiro, certo?
— Certo - a mulher balançou a cabeça e puxou o homem ao seu lado pelo braço, de uma forma delicada.
Apontei para onde estava o Chroma Key - tela verde - e abri um sorriso amigável.
— Quando estiverem prontos - dei de ombros e o casal assentiu.
Eles respiraram fundo e contaram até três, acho. Logo depois, começaram a falar português e eu espero que esteja tudo certo porque não estou entendendo nada, mas nosso tradutor sorri então acho que está tudo bem.
Os dois tiveram que regravar mais duas vezes porque não tinha ficado com muita emoção, mas no final, tudo deu certo e com as edições, o comercial ficaria ótimo. Depois deles, foi a vez de duas mulheres angolanas, que só precisaram gravar apenas uma vez e foram perfeitas.
— Agora é a vez da... Turquia - Rosie disse ajeitando os óculos enquanto conferia as informações em uma prancheta.
— Certo - suspirei e abri um sorriso quando uma mulher turca e um homem turco entraram no set. Fui até eles e tentei transmitir um pouco de confiança. — Quando estiverem prontos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentação Inglesa
Fanfiction"A única maneira de nos livrarmos de uma tentação, é ceder-lhe" Eleanor Byrne, uma mulher irlandesa que se muda para a Inglaterra para realizar o seu grande sonho: trabalhar em uma das maiores empresas de marketing do país - London Griffiths Marketi...