Capítulo 31

64 7 0
                                    

Quando acordei, ele estava recostado no travesseiro na cabeceira da cama, olhando para mim com um sorriso quase invisível. Seus lábios não faziam uma curva mas dava para ver que era um sorriso. Apenas aperto os olhos antes de abri-los novamente e abro um sorriso fraco. Nem sei como vim parar aqui, pensei que tinha dormido no meu quarto na cobertura.

— Finalmente sábado! - disse com a voz rouca, ajeitando os cabelos ondulados.

— É... acho que merecemos descanso - assenti de um jeito fraco.

Ele ajeitou o travesseiro na cama e se deitou ao meu lado, perto o bastante para não sabermos diferenciar nossa respiração uma da outra. Fiquei o encarando e pensando no quanto ele era perfeito e como seríamos um casal lindo se ele quisesse. Cheguei ainda mais perto e segurei seu rosto, pressionando meus lábios nos dele.

— Obrigada - assenti, me afastando para encará-lo.

— Por...? - ergueu uma sobrancelha.

— Você sabe. Por ontem à noite.

— Oh... aquela transa?

— Sebastian, foi a melhor transa da minha vida - e realmente foi.

— Que bom - ele assentiu — E não tem que me agradecer. Já disse que deixei você me tocar porque mereceu. Venha aqui.

Cheguei mais perto e ele pegou uma das minhas coxas debaixo dos lençóis de seda e a colocou em cima de suas pernas. Depois pegou minha mão e a deslizou pela sua pélvis até seu membro, acho que para mostrar que estava dormindo sem cueca. Logo depois, subiu mais a minha perna, colocou minha mão em seu quadril e me penetrou, me fazendo soltar um suspiro.

Ele fazia uma pressão com minha coxa, me fazendo "encaixar" ainda mais em seu pênis. O jeito desesperado que ele apertava minha pele me deixava excitada e me fazia querer dar tudo de mim. As pontas de seus dedos passeavam pela coxa, enquanto sua outra mão segurava meu corpo. Procurei desesperadamente pelo seu bíceps e recebi um tapa forte na bunda enquanto deslizava a mão em seu peito e braço - já que eu não tinha permissão para isso. Quando finalmente encontrei seu bíceps, o apertei mais forte cada vez que Sebastian apertava minha pele contra a sua, me penetrando mais forte.

Cravei minhas unhas em seu bíceps enquanto soltava gemidos até mesmo sem perceber. Fechei meus olhos e abri a boca, apenas deixando aquela orquestra de prazer sair. Sebastian também se movimentava debaixo de mim, mas bem devagar. Puxou a pele da minha bunda me encaixando ainda mais em seu membro e soltei um gemido alto, o fazendo sorrir. De repente, ele subiu em cima de mim com uma certa rapidez e continuou com os "vem e vai", me fazendo deslizar no colchão. Agarrei seu quadril com minhas pernas e puxei seus cabelos com força enquanto - agora - ele me fodia bem rápido e seus gemidos roucos se misturavam com os meus. Seus lábios desesperados procuraram pelos meus e nossos gemidos foram abafados pelos beijos. Ele ainda tinha gosto de uísque.

Sebastian dava cavalgadas rápidas e fortes em cima de mim, me fazendo sentir viva. Me fazendo sentir parte do mundo, daquele momento. Sua mão enorme agarrou meu pescoço com certa força e eu sabia que ele estava prestes a gozar, porque sua mão tremia e seus gemidos estavam mais desesperados e falhados. A expressão que ele fazia enquanto tentava lutar contra aquela vontade me enlouquecia, então implorei:

— Mais forte! Oh... me foda forte!

E meu pedido foi uma ordem. Ele tirou minhas pernas do seu quadril e as colocou em seus ombros, agarrando minhas coxas enquanto entrava e saía de mim incontáveis vezes, fazendo nossos corpos se chocando fazerem barulho. Seus olhos estavam fechados e ele fazia mil caretas diferentes de prazer.

— Merda, vou gozar! Oh... uh... uh... oh, merda... - ele continuou entrando e saindo até que saiu de vez e se masturbou de leve, fazendo um caminho em minha barriga com seu líquido.

Tentação InglesaOnde histórias criam vida. Descubra agora