Capítulo 24

56 6 0
                                    

Ontem, depois do trabalho, Sebastian e eu fomos a algumas lojas que ainda não haviam fechado e ele escolheu roupas para mim - grande parte delas quase no valor de um carro, mas óbvio, não era nada para ele. Também compramos alguns sapatos e no fim da noite, fiz minhas malas depois de ajudar Sebastian com a dele.

Nem acredito que viajaremos essa noite, às dez. Ainda terei tempo de almoçar com Megan e ainda falar mais um pouco sobre a viagem antes de realmente ir para Los Angeles.

Ajeitei o cabelo mas o deixei solto, calcei uma sandália, vesti uma camisa social e uma saia, peguei uma bolsa qualquer e já estava pronta para ir para a Griffiths. No estacionamento fiquei andando de um lado para o outro até que Megan agarrou meus pulsos me olhou nos olhos e disse para eu relaxar, então respirei fundo e entramos em meu Optima.

Estacionei na Griffiths, dei um beijo na bochecha de Megan e fui correndo para a sala do meu CMO quando as portas do elevador se abriram no nono andar.

— Bom dia, senhorita Byrne - Rosie abriu um enorme sorriso para quem acabou de acordar para trabalhar.

— Bom dia, senhora Prescott.

— O Sr. Bennett está no décimo andar com o pai e Richard para resolver alguns assuntos da viagem. Mas ele pediu para te assegurar de que está tudo certo - ela ajeitou os óculos e eu assenti.

— Obrigada.

Quando entrei na sala, aquela vadia da senhorita Hampton estava lá, sentada na cadeira macia de Sebastian Bennett.

— O que faz aqui? - perguntei, colocando a bolsa na minha mesa ao lado da escrivaninha.

— Nossa... Los Angeles? - ela assobiou e arregalou os olhos como se não acreditasse — O que aconteceu com o Sebastian, hein?

— Piper, eu já disse, não tenho culpa se ele não foi assim com você - dei de ombros e suspirei, massageando as têmporas.

Pior do que acordar cedo e ir trabalhar, é acordar cedo, ir trabalhar e ainda encontrar Piper Hampton na sua sala.

— Eleanor, não se sinta importante. Sei que é caidinha pelo homem, mas... por favor! - ela inclinou o corpo para frente antes de se levantar e ajeitar o terninho — Nós sabemos que tudo que ele quer é apenas uma submissa. Só prazer sexual e nada mais.

Eu sei que ela estava certa e isso me tirava do sério.

— Olha, você não foi boa o suficiente e nós duas sabemos disso - abri um sorriso sarcástico e saía fogo de seus olhos verdes — Então não fique por aí se achando, porque quem vai ser a submissa dele em Los Angeles... sou eu.

Ela abriu a boca para falar alguma coisa mas a fechou imediatamente quando a porta atrás de mim se abriu. Era o babaca Bennett.

— Senhorita Hampton, estou precisando de você - Joseph abriu aquele sorriso de sempre e chamou sua assistente que foi até ele como um cachorrinho. Quando ele falou alguma coisa para Piper e ela foi em direção ao elevador, Joseph fechou a porta atrás dele e ficou me encarando com aquele maldito sorriso que me irritava profundamente — Se divertindo com meu irmãozinho? Aposto que fodo melhor que ele.

Meu Deus, será que hoje as pessoas resolveram me tirar do sério só porque estou super feliz pelo fato de que vou para Los Angeles ao lado do meu chefe tentação?

— Senhor Bennett, não é só porque você tem uma coisa tão grande quanto você dentro dessa cueca que você é um cara fodão como pensa - apontei para a região da sua pélvis com as duas mãos e balancei a cabeça. Depois abri um sorriso sedutor e falei: — Aliás, não foi nem uma das melhores transas da minha vida, muito pelo contrário.

Tentação InglesaOnde histórias criam vida. Descubra agora