Acordei às 7:15am, com um despertador que eu nem sabia que existia ali. No pé da cama, havia uma saia em barras que ia até acima do joelho e uma camisa social meio azulada com listras quase invisíveis em um tom de azul escuro - que imagino ser uma camisa de Sebastian, porque ficava larga em mim e seu cheiro estava impregnado nela. Me perguntei de quem seria aquela saia porque meu chefe certamente não usa saia.
Peguei meu celular dentro de minha bolsa que não tenho ideia de como foi parar ali e haviam quase vinte mensagens de Megan, dizendo a mesma coisa: Onde está você? ou Quem vai me dar carona???, ignorei-as totalmente e bloqueei meu celular. Me olhei naquele enorme espelho e quase me assustei ao ver o estado do meu cabelo e de meu rosto. Por sorte, eu sempre ando com alguma maquiagem na bolsa e fiz o melhor que pude ali.
Quando andei pelo corredor até chegar à cozinha, sorri ao ver que a mesa do café estava pronta para mim com o típico do café da manha irlandês: bacon e salsichas fritos, ovos, morcela preta e branca e feijão.
— Sr. Bennett? - gritei por ele algumas vezes mas ninguém respondeu, então suponho que ele já tenha ido para a Griffiths.
Terminei logo meu café da manhã e ajeitei a barra da camisa de Sebastian dentro de minha saia e já estava pronta. Desci pelo elevador até o estacionamento e lá estava meu Optima, adentrei nele rapidamente e saí cantando pneu. Quarenta minutos depois eu já estava na porta da Griffiths e lá estava a loira de olhos azuis de braços cruzados, batendo os pés.
— Bom dia, Meg - fui abraçá-la mas ela praticamente me empurrou e pude perceber que estava chateada.
— "Bom dia, Meg"? - ela me olhou dos pés até a cabeça e então abriu um sorriso com os olhos arregalados. — Oh meu Deus!Oh meu Deus! Você dormiu na casa do seu chefe!
— Pode falar isso mais baixo? - disse eu entre os dentes enquanto abria sorrisos forçados para as pessoas que passavam em nossa volta.
— Mas, me conte - ela se aproximou e perguntou bem baixinho: — Ele é bom de foda?
— Conversamos na hora do almoço, está bem? Não quero me atrasar - ajeitei meu cabelo e deixei um beijinho em sua bochecha.
— É claro, vou querer saber todos os detalhes! - ela sorriu e piscou maliciosamente.
— Bom trabalho, Megan! - rolei os olhos e empurrei ela que não parava de rir.
Peguei o enorme elevador e apertei o botão do nono andar. Me virei para o espelho que era enorme e dei uma última ajeitada em meu cabelo, que estava solto.
Entrei na sala de Sebastian com um sorriso enorme nos lábios mas ele estava discutindo com aquela mulher morena, Piper Hampton e eu achei melhor ficar esperando na porta como na última vez.
— Ah, então agora eu não sou boa o suficiente? - a mulher batia os pés no chão a cada palavra que saía de sua boca. — Não foi isso que me disse há um mês, Sebastian.
— Sr. Bennett! - Sebastian quase berrou corrigindo-a e finalmente notou minha presença, mas continuou sério. — Bom dia, senhorita Byrne.
Não pude conter o meu sorriso. Eu vi aquele homem totalmente nu ontem à noite!
— Bom dia, Sr. Bennett - assenti, segurando a bolsa.
A mulher me olhou da cabeça aos pés e rolou os olhos, saindo da sala como um furacão. Eu abri a boca para desejá-la um bom dia e então ela bateu seu ombro no meu de propósito e disse:
— Divirta-se com seu mestre!
Franzi o cenho e fechei a porta atrás de mim, indo até a minha mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentação Inglesa
Fanfic"A única maneira de nos livrarmos de uma tentação, é ceder-lhe" Eleanor Byrne, uma mulher irlandesa que se muda para a Inglaterra para realizar o seu grande sonho: trabalhar em uma das maiores empresas de marketing do país - London Griffiths Marketi...