Capítulo 30

72 3 0
                                    

Durante a madrugada, acordei várias vezes um pouco assustada com as risadas escandalosas de Megan. Aposto que ela transou quase dez vezes só essa noite.

Acordei pela manhã, às seis, quando a língua de Bowie invadiu minhas narinas. Apertei os olhos antes de os abrir e afastar meu cãozinho do meu rosto. Megan invadiu o quarto com um sorriso nos lábios. Estava usando um lindo vestido roxo, tubinho.

— Bom dia! - seu rosto explodiu em um sorriso.

— Vejo que transar ontem fez muito bem para você - brinquei e ela jogou a primeira coisa que viu em meu rosto, por sorte, era uma almofada.

Me sentei na cama, apoiando minhas mãos no colchão. Esfreguei os olhos e finalmente me levantei.

— E você, hum? Sempre transa usando cordas? - eu estava de cabeça baixa mas a levantei imediatamente. Olhei pra meus pulsos e suspirei aliviada ao ver que a marca já havia saído.

— É claro que não - Sebastian e eu usamos coisa bem piores, Megan.

— Testei tantas posições ontem com Michael! Meu Deus! - ela apertou uma mão na outra, e olhou para cima revirando os olhos enquanto mordia o lábio.

— Já tentou a cavalgada invertida? - ela perguntou e eu nem tive tempo de responder: Sebastian não me deixa no controle, já continuou: — Ah, anal? Já fez anal?

Mais vezes do que imagina, pensei.

— Já - dei de ombros.

— Oh, Deus! - ela abriu a boca em um 'O' enquanto sorria de um jeito malicioso — Com Hyan ou Sebastian?

— Sebastian - abri um sorrisinho bobo e tentei me conter.

Então Megan continuou contando cada detalhe de cada posição que ela testou com o namorado.

— Tudo bem, já chega, Meg! - dei um tapinha nela entre gargalhadas e a empurrei para fora do meu quarto — Preciso me arrumar.

— Vou dançar nua para ele essa noite! - ela berrou atrás da porta e eu fiz uma careta.

Balancei a cabeça e abri meu guarda-roupa. Decidi usar saia e não vestido. Peguei uma camisa social branca e joguei um terninho preto por cima, vesti uma saia também preta e coloquei uma "gravata" na camisa. Calcei um salto também preto e prendi meu cabelo em um coque meio bagunçado propositalmente. Passei uma sombra branca e, nos lábios, um batom em tom de rosa-claro, quase do tom de cor dos meus lábios e já estava pronta.

Tomei um café da manhã rápido e praticamente puxei Megan até o estacionamento. Ela deu um beijo demorado em Michael enquanto ele entrava em seu carro e me pergunto porquê ela não foi com ele então. Depois de longos minutos, ela finalmente entrou em meu carro e seguimos em direção a Griffiths. Quando chegamos lá, Joseph estava do lado de fora com o pai e vejo que aquela Megan feliz com todas as posições sexuais novas havia ido embora. A puxei para um abraço de lado e falei baixinho.

— O que eu te disse sobre cuzões?

— Não merecem nem minha amizade - respondeu, movendo os lábios para o lado em um sorriso fraco.

— Ótimo. Não merecem mesmo. Você tem Michael e ele te faz feliz, certo? - me afastei e ela assentiu — Ótimo. Joseph jamais poderia te oferecer o que Michael oferece. O cara não tem nem amor próprio, então provavelmente não terá amor para as outras pessoas.

— Diz isso porque já transou com ele - ela deu de ombros.

— E me arrependo muito por isso - mentira. Joseph pode ser um tremendo filho da puta, mas sua foda não decepciona.

Tentação InglesaOnde histórias criam vida. Descubra agora