Capítulo 10

120 6 1
                                    

Depois do trabalho, deixei Megan em nosso apartamento e fui para o apartamento do meu Chefe Tentação. Fizemos sexo fodidamente gostoso três vezes seguidas. Na verdade, era difícil não ser um sexo gostoso quando se tratava de Sebastian Bennett. E agora, estamos tomando banho juntos em seu enorme banheiro antes de irmos para a Griffiths.

— Posso fazer uma pergunta? - falei depois de um tempo e ele assentiu passando as mãos nos cabelos debaixo do chuveiro para tirar o xampu. — Todas as suas assistentes foram suas submissas?

— Nem todas - ele começou a passar sabão pelo seu corpo nu e aquilo me levava à loucura. — Já tive assistentes mais velhas, tipo de quarenta anos para cima. Não transo com mulheres mais velhas.

Ele saiu de debaixo do chuveiro e me deu um tapinha para que eu pudesse me lavar enquanto ele ficava recostado no azulejo de frente para mim, me observando.

— Posso fazer outra pergunta? - hesitei.

— Isso é um interrogatório, ou... - ele cruzou os braços.

— Só estou curiosa.

— Pergunte - ele deu de ombros e ficou analisando meu corpo com os olhos semi abertos enquanto mordia o lábio.

— Piper Hampton foi sua submissa?

— Foi - ele assentiu. — Mas ela não era boa o suficiente. Era muito obediente.

— Achei que dominadores gostavam de seus escravos obedientes - fiz um bico dando de ombros.

— Eu, particularmente, gosto das minhas submissas nem tão obedientes e nem tão desobedientes. Digamos que gosto das que são... "meio termo" - ele fez aspas com os dedos e eu assenti.

— E eu sou uma submissa "meio termo"? - sorri de um jeito sedutor enquanto terminava de lavar meus cabelos que agora teriam o mesmo cheiro dos cabelos de Sebastian.

— Ainda não tive tempo de descobrir - ele deu de ombros e mordeu o lábio carnudo.

Quando terminei de lavar meus cabelos, olhei para cima - para o chuveiro - e comecei a apertar meus seios, os massageando, apenas para provocar Sebastian. Quando olhei para baixo, ele estava tão ereto que não pude conter meu sorriso de satisfação.

— Isso é por causa da água meio fria, ou... - apontei.

— Isso é porque você adora me provocar, Eleanor - ele veio até mim descruzando os braços e nós dois ficamos debaixo do chuveiro.

— Tenho outra pergunta - ele riu e assentiu como se dissesse que eu poderia fazê-la. — Aquele dia da nossa primeira... transa, você estava se masturbando, não estava?

Ele riu e umedeceu os lábios com a língua.

— Estava.

— Oh... - mordi o lábio enquanto assentia.

— Não vai perguntar o porquê? - dei de ombros e ele mesmo respondeu sem precisar da minha pergunta: — Eu estava pensando nesse seu corpo.

— Poderia ter ido até seu quarto, eu não me importaria de transar a noite toda com você - ele semicerrou os olhos e me puxou para mais perto ainda, enquanto a água caía entre nossos corpos e aquele pau ereto já me tocava.

— Eu estava pensando nesse seu traseiro - disse ele entre os dentes e deu um tapa em minha bunda, depois a apertou. — Meu pau entrando e saindo dessa sua bunda...

— Sebastian... - antes que ele pudesse me penetrar, perguntei: — Por que nunca me deixa te tocar? Mal posso colocar meus braços em volta de seu pescoço e quando te toco assim - minhas mãos pousaram em seu peitoral, descendo e subindo. —, você sempre me afasta com um tapa...

Tentação InglesaOnde histórias criam vida. Descubra agora