Capítulo 27

72 5 2
                                    

Acordei com as costas bem doloridas. A gaiola já estava aberta, mas eu ainda estava presa às algemas. Vi uma silhueta se aproximando com algo na mão e eu sabia que era Sebastian. Carregava uma tigela.

— Bom dia, Eleanor - ele sorriu e afagou meu cabelo, colocando a tigela dentro da maldita gaiola — Cereais. Sua última refeição como uma cadela.

Forcei um sorriso quando o que eu mais queria fazer era chorar. Terminei minha refeição logo só para poder me livrar dessa "brincadeira" e meus pulsos ficaram doloridos quando Sebastian me soltou das algemas de couro. Me levantei rapidamente e saí praticamente correndo em direção ao closet para me vestir. Coloquei minhas peças íntimas e depois peguei um vestido casual qualquer, azul.

— O que faremos hoje? A próxima reunião é amanhã e então vamos para Chicago - ele tomava chá em uma caneca enorme enquanto, provavelmente, fingia ler o jornal americano.

Entrelacei as mãos em frente ao corpo e dei de ombros.

— Não sei. Ainda não conheci nenhuma praia aqui.

Ele levantou os olhos do jornal imediatamente e me analisou. Encarou minhas mãos entrelaçadas por um tempo, semicerrou os olhos e balançou a cabeça.

— Não quero outras pessoas vendo seu corpo - ele moveu os lábios para o lado em um sorriso rápido e se aproximou, desentrelaçando as minhas mãos em um movimento bruto — E aliás, não prive seu senhor de vê-lo.

— Claro, senhor - engoli em seco e assenti. Depois forcei um sorriso e falei dando de ombros: — Nada de praia.

Seus olhos azuis me analisavam de um jeito devorador, até que seu celular vibrou no bolso de sua calça preta e ele deu um pulo antes de atender.

— Bennett - ele assentiu e passou a mão no rosto, andando de um lado para o outro perto da cama — Bom dia, senhora Prescott... ah, tudo bem... ao meio dia?... certo. Obrigado, tenha um bom dia.

Ele desligou, me encarou e soltou um suspiro.

— O que foi, senhor? - me aproximei.

— Passeios cancelados por hoje. A senhora Prescott acabou de me ligar avisando que Richard mudou minha agenda. Tenho uma entrevista hoje ao meio dia, com políticos ou algo assim e, à noite, tenho uma reunião de negócios. Em particular.

— Claro - assenti — Vou escolher uma roupa para acompanhá-lo até a entrevista.

Ajeitei o cabelo e saí andando, até que senti a mão de Sebastian segurar meu braço. A olhei e me virei para ele imediatamente.

— Algum problema, senhor? - perguntei.

— O que está acontecendo, Eleanor? Está estranha desde a sessão de ontem - ele semicerrou os olhos e eu firmei meu corpo no chão — Foi porquê eu disse que estava agindo como uma cadela? Sobre isso... sinto muito. Ou... ou eu exagerei no castigo?

Engoli em seco. Ele estava realmente preocupado ou estava apenas fingindo?

— É que... uma vez você disse que nunca chamaria uma mulher de puta, mas chamar de "cadela", dá na mesma... senhor.

— Sinto muito sobre isso, Eleanor. Mas quanto aos castigos, tem sua safeword, não se esqueça disso.

— Não me machucou, senhor Bennett - não fisicamente. Me soltei de sua mão e saí andando — Com licença, preciso escolher uma roupa.

Poucas horas depois, almoçamos no hotel mesmo, rapidamente e nos arrumamos para a tal entrevista. 

Fui para o closet e optei por um vestido tubinho, na altura dos joelhos, estampado com vários cubinhos azuis - em um efeito 3D -, as laterais em um creme e uma parte bem pequena em preto. Calcei uma sandália de salto preta, passei uma sombra azul-claro nos olhos e nos lábios, um batom nude. Decidi deixar o cabelo liso e estava pronta. Quando saí do closet, Sebastian estava em seu terno bem passado, com uma gravata azul bem escuro com linhas diagonais em azul-claro, virando um copo de uísque.

Tentação InglesaOnde histórias criam vida. Descubra agora