Capítulo 17

85 6 1
                                    

Quando acordei, conferi as horas em meu celular no criado mudo ao lado da cama e eram cinco da manhã. Olhei para o outro lado e Sebastian não estava lá, nem suas roupas. Ele com certeza foi embora durante a madrugada. Me levantei e coloquei meu vestido mais social, que era um preto de alças finas e fui até cozinha, onde Megan estava inclinada olhando para a geladeira, procurando algo para beber. Vi minha garrafa de uísque barato em cima da mesa de vidro e virei os últimos dois dedos de uísque em minha garganta e fiz uma careta, embora aquele não descesse queimando porque mais parecia um refrigerante sem gás.

— Bom dia, El! - Megan abriu um sorriso amigável que só ela conseguia ter pela manhã e eu retribuí.

— Bom dia - assenti e abri a boca, dando uma volta.

— Sebastian foi embora pela madrugada - ela deu de ombros. — Eu ouvi. Não estava totalmente dormindo e ele não é do tipo que faz pouco barulho quando quer sair de fininho.

Abri um sorrisinho e pedi licença para ir até meu quarto, onde calcei minha sandália baixa preta e peguei a chave do meu carro. Bowie veio correndo até mim no corredor e fui obrigada a me abaixar para deixar um beijo em sua cabeça e fazer carinho em sua barriga, o me deu dores nas costas.

— Olá, garotão! - disse eu esfregando meu nariz em seu focinho. Ele logo latiu e abanou o rabo. — A mamãe precisa ir, ok?

Ele chegou ainda mais perto e eu lhe dei um último beijo antes de me levantar e passar a mão no vestido preto para tirar os pelos do meu cãozinho. Megan tomou um rápido café da manhã e nós descemos até o estacionamento e entramos em meu Optima, pegando a estrada em direção a Griffiths.

Quando chegamos lá, acenei para ela bem rápido e desejei um bom trabalho antes de deixar o elevador no nono andar. Quando abri a porta de meu CMO, Richard estava lá, eles estavam falando sobre jogadas de Marketing, acho.

— Ah... bom dia - abri um sorriso meio sem jeito.

— Bom dia, senhorita Byrne - Richard sorriu, simpático como sempre. Sebastian apenas assentiu. — Estávamos aqui falando sobre como seria bom boas jogadas de marketing e eu estava pensando em dar aulas para vocês dois. É claro, Sr. Bennett já está mais acostumado, mas eu ainda tenho boas dicas.

— Isso seria ótimo - assenti rapidamente para Richard.

— É. Separadamente - Sebastian assentiu e eu engoli em seco.

— Como quiser, senhor. Só preciso checar minha agenda e mais algumas coisas e...

Enquanto Richard não parava de falar rapidamente, sem pausas, Sebastian me encarou com os olhos semi abertos e coçou a região de seu pomo de Adão e discretamente apontou para o meu pescoço, só então percebi: ainda tinham marcas ali. Engoli em seco e levei a mão até o pescoço, como se o coçasse. Limpei a garganta e pedi licença:

— Se me dão licença, preciso retocar a maquiagem - dei uma risadinha e Richard parou de falar, apenas para assenti com a cabeça enquanto sorria.

Atravessei a porta quase correndo e fui em direção ao banheiro. Coloquei minha bolsa em cima da pia e tirei de lá uma base e enchi o meu pescoço com ela rapidamente, para ter certeza que nenhuma marca ficaria à mostra ali. Quando terminei de passar a maquiagem e ter certeza de que escondido bem as marcas de Sebastian em meu pescoço, vi ela pelo reflexo do espelho. Piper Hampton. Minha maior inimiga. Não, na verdade, talvez eu seja a dela, mas a questão é que ela não é nada para mim, só mais uma vida insignificante.

— Chupões? - ela passou a língua entre os lábio e se aproximou. Só o barulho de seus saltos já me tirava do sério. — O que mais, hum? Ele deixou que o chupasse? Que arranhasse sua pele durante a dor? Ele costumava fazer o mesmo comigo, mas não se acostume, logo ele vai te tratar como o bichinho de estimação dele e vai ver que era só uma de suas fases.

Tentação InglesaOnde histórias criam vida. Descubra agora