Capítulo 46

42 6 0
                                    

Antes de começar, quero pedir desculpas por ter ficado tanto sem postar capítulos, é que eu estava sem notebook e não tenho a fanfic salva em nenhum outro lugar, mas agora estou de volta, então vamos lá. Boa leitura!

___________________________________________


Alguns meses depois

Eu estava tomando um banho morno e Sebastian estava do outro lado do box, escovando os dentes enquanto ajeitava o nó da gravata pela milésima vez.

Enfiei minha cabeça debaixo do chuveiro e passei os dedos pelos meus cabelos que agora estavam um pouco acima dos ombros porque o cortei na altura da nuca há algumas semanas.

Hoje temos um ensaio fotográfico na Griffiths para promover mais a empresa, o Bazebeth e o próprio presidente do lugar que é meu namorado e ele está mais nervoso que eu que nunca fiz isso em toda minha vida. E em poucas semanas será o aniversário da empresa - uma das jogadas de marketing de Sebastian.

Apertei meus olhos e tirei a cabeça de debaixo do chuveiro e joguei o cabelo para trás.

— Merda, Eleanor, não faça isso - disse Sebastian enfiando a cabeça no box segurando uma malinha de couro na mão — Não se empine assim para mim, sabe que não tenho tempo para isso.

O encarei por cima de meu ombro e mordi o lábio, empinando mais a bunda e a balançando para lá e para cá.

— Assim?

Ele me olhou dos pés a cabeça e suspirou balançando a cabeça.

— Bom, eu preciso ir porque tenho que chegar ainda mais cedo. Suas roupas estão em cima da cama - franzi o cenho e ele abriu um sorrisinho — Escolhi para você, porque eu sabia que você não saberia o que vestir e toda essa paranoia que mulheres geralmente tem com roupas. A comprei ontem à noite.

Abri um sorrisinho e despejei o xampu em minhas mãos para esfregá-lo em meu couro cabeludo.

— Tudo bem.Eu só vou terminar de lavar o cabelo e me arrumar.

— Certo, eu já vou. Me deseje sorte, babe.

Me aproximei e pressionei meus lábios contra os seus com muito cuidado para não molhar seu terno e uma de suas mãos enormes cobriu um dos meus seios e o balançou com vontade, me fazendo soltar uma risadinha fraca.

— Quando foi que Sebastian Bennett precisou de sorte? - brinquei.

Ele respirou fundo e deu um tapa em minha bunda que me fez soltar um gritinho porque caramba, tinha sido muito forte e, por fim falou, depois de deixar outro beijo demorado em meus lábios:

— Te vejo lá, El.

— Ok, bom trabalho - falei com os lábios grudados nos dele e quando ele se virou e deixou o banheiro, levantei os pés e estiquei a cabeça para gritar: — Vejo você lá.

— Tchau, babe - ele gritou de volta.

Terminei de lavar meus cabelo e os sequei, ainda enrolada na toalha. Quando terminei, fui até nosso quarto e tinha um vestido maravilhoso em cima da cama. Preto com um decote enorme entre os seios que deixava boa parte do meu corpo à mostra, na cintura, alguns detalhes com pedras brilhantes e a saia, que ia até um pouco acima dos joelhos, era rodada. O vesti e procurei por um calcinha - porque sutiã não era necessário e, como Sebastian não se preocupou com isso, fui até o closet e peguei uma na mesma cor do vestido.

Ajeitei meu cabelo - que agora tinha uma franja para o lado direito - e calcei o salto que Sebastian havia deixado no chão, perto da cama: também preto, de camurça. Passei bastante delineador nos olhos para realçar aquele verde esmeralda e nas pálpebras passei uma sombra mais leve, mas que também realçava meus olhos. Nos lábios, um gloss nude e já estava pronta.

Tentação InglesaOnde histórias criam vida. Descubra agora