Capítulo 2 - Feliz Aniversário

2.9K 138 205
                                    


- Feliz aniversário! - as damas de companhia de Mary gritaram juntas, fazendo-a pular da cama.

As quatro amigas não deixaram que Mary se recuperasse do susto e pularam para abraça-la. Elas sabiam que essa era uma atitude muito inapropriada, principalmente para se ter com uma rainha. Mas elas haviam sido criadas juntas, se conheciam desde pequenas e tinham muita intimidade.

- Obrigada meninas - Mary agradeceu, tentando abraçar a todas de uma vez.

Depois que elas a soltaram Mary se levantou e foi até uma porta que havia em seu quarto, era um lugar reservado para sua higiene pessoal. Logo retornou ao seu quarto, onde suas damas já esperavam.

Mary observou suas amigas por um instante, sem ser notada. Lembrou-se do momento em que as conheceu. Ela estava naquele mesmo quarto, devia ter por volta de seis anos. Sua mãe a apresentou à cada uma delas, dizendo que a partir daquele momento elas seriam suas mais fiéis companheiras.

Kenna sempre foi a mais destemida, Lola sempre foi a sensata, Aylee era a mais divertida e Greer a mais inteligente. Mary aprendeu com elas algumas habilidades que, com certeza, levaria para seu reinado.

Pensar em seu reinado ainda assustava um pouco. Outro pensamento que também assustava à Mary era de que agora que ela e suas damas de companhia haviam crescido e, como a princesa, elas também já tinham idade para se casar. Será que isso as levaria a caminhos diferentes?

Mary não tinha duvidas que os ensinos de seus pais fariam dela uma grande rainha, mas será que ela conseguiria sem o apoio de suas amigas?

- Vamos Mary - chamou Aylee - ou vai se atrasar.

Ela foi tirada de seus pensamentos e foi puxada para o centro do quarto. Greer já havia escolhido seu vestido e Lola estava escolhendo suas jóias.

Greer ajustou o corpete de Mary e depois a ajudou a colocar o vestido que havia escolhido. Ele não era muito volumoso na saia, tinha mangas compridas e era branco, com bordados na cor creme.

Depois foi a vez de Kenna arrumar o cabelo da princesa, deixando-o solto e prendendo apenas uma mecha atrás. Lola a entregou uma tiara com flores vermelhas e brincos para completar o look.

- Está linda - disse Aylee, vendo o resultado final.

- E agora é hora dos presentes - anunciou Kenna, animada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- E agora é hora dos presentes - anunciou Kenna, animada.

Mary recebeu os presentes das damas. De Kenna recebeu uma nova tiara de esmeraldas. Aylee lhe deu um par de sapatos sapatos novos. Lola a presenteou com um novo arco e flechas. Mas o presente mais emocionante foi o de Greer: uma pintura de cinco flores.

A rosa vermelha do centro era grande e brilhante, imponente. As outras eram menores, com cores suaves, mas de igual beleza e pareciam se curvar à rosa maior, ao mesmo tempo que as cinco flores eram unidas em um único vaso.

My Reign [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora