Capítulo 76 - Fantasmas do passado

503 41 84
                                    

Cadê a Ju com a continuação daquela cena do final do último capítulo? 🤦‍♀️
Olha eu aqui 🙆‍♀️

Mas antes de vocês lerem eu quero saber quais são as teorias de vocês sobre o Narcisse e a moça misteriosa.

Quem ela é? O que ela está fazendo no castelo? Qual o problema que houve entre eles? Tudo isso você vai ver ainda hoje aqui nessa maravilhosa história. [Kkkkkk leia pensando na abertura do Globo Repórter].

Não tô normal, não tomei meu remédio hoje kkkkk

Vamos logo para o capítulo? Estão preparados? Dedos a postos para votar e comentar? [Respondam "SIMMMMMMM" bem alto igual aquelas crianças kkkk]

------------------

- Você demorou - disse Lola quando Mary entrou em seu quarto.

As três damas de companhia olharam para a rainha com expectativa e curiosidade, sustentando sorrisos travessos. Lola estava sentada a frente de sua penteadeira, usando um vestido branco de mangas curtas

- Eu estava resolvendo algumas coisas - disse Mary, dando de ombros, tentando disfarçar.

- É claro que nada de mais desarrumaria seu cabelo - Kenna gargalhou.

Mary corou imediatamente, correndo para se olhar no espelho. Havia uma mecha solta de seu coque que ela tratou logo de arrumar, evitando os olhares curiosos e divertidos de suas amigas.

- Você não precisa agir como se não soubessemos sobre você e Francis - Kenna riu.

A dama havia se sentado em uma poltrona atrás de Lola para conseguir mexer no cabelo da amiga. Ela usava um vestido fluído de cor creme, com mangas longas. Apesar de ser solto, a peça marcava sua barriga grande.

Mary se aproximou de Lola, decidindo ignorar o comentário de Kenna

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Mary se aproximou de Lola, decidindo ignorar o comentário de Kenna. Ela se colocou a escovar o cabelo da amiga, ajudando Kenna com um penteado.

- Você parece distraída - disse Lola, olhando a rainha através do espelho.

- Talvez esteja pensando em certo soldado loiro de olhos azuis - cantarolou Greer.

- Talvez - admitiu Mary, soltando um riso fraco - é tão difícil pensar que talvez esse momento nunca seja uma realidade para nós.

- Eu imagino - disse Lola, solidária.

Ela se levantou, pegando a mão de sua amiga e guiando-a até a cama. Greer se aproximou também, acabando as quatro sentadas lado a lado, com as mãos dadas.

- Você terá nosso apoio sempre, Mary - disse Lola.

- Dos nossos maridos também - completou Greer - eles sabem que você é uma excelente rainha e estar apaixonada por um soldado não muda isso.

My Reign [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora