Extra

670 36 50
                                    

Quem é vivo sempre aparece não é?
Trouxe um capítulo extra pra voces matarem a saudade e também contar o que aconteceu com a nossa galera favorita.

-----------

Tudo estava incrívelmente preparado no castelo francês para a cerimônia daquela tarde.

Lady Greer e Lord Castleroy esperavam do lado de fora, de braços dados em suas posições. Eles estavam felizes por terem conseguido chegar à tempo para a celebração, pois a viagem à Escócia havia durado mais do que o planejado.

Logo atrás estavam Lady Kenna e Lord Sebastian, eles conversavam baixinho. Os dois estavam se saindo bem na criação de duas crianças ao mesmo tempo, mas, apesar da ajuda que recebiam das servas, admitiam que era uma rotina bem cansativa.

Sentada em um canto estava Lola, acompanhada de Lord Narcisse. A dama já estava no final da gravidez e ficar muito tempo em pé se tornara uma tarefa difícil.

O rei Francis e a rainha Mary não demoraram para chegar, de braços dados. Eles haviam sido coroados alguns dias depois da cerimônia de casamento e Francis estava conseguindo se adaptar à sua nova função, apesar de, no começo, insistir que Mary é quem deveria governar enquanto ele cuidava das tropas. Ela não aceitou e eles estavam conseguindo se entender na maneira de conduzir as decisões.

- Ela está vindo - disse Catherine.

Embora não aprovasse muito os casamentos escolhidos pelas filhas, estava feliz por vê-las felizes. Ela estava até pensando em aceitar a proposta de Mary para que ela se tornasse a regente da Escócia já que Mary continuaria na França e Claude provavelmente se mudariam em breve.

Todos se colocaram em posição para a entrada no salão. Primero os três casais de nobres, sendo seguidos pela rainha-mãe e, por último, os reis foram anunciados.

Francis e Mary subiram na plataforma, posicinando-se logo atrás de Leith que transparecia o quanto estava nervoso.

- Você ficou nervoso assim quando se casou? - Leith perguntou ao irmão.

- Espere para ver o dia da coroação - disse Francis.

O Comitê Internacional havia tomado a decisão de reconhecer Leith como herdeiro legítimo de Navarra, principalmente quando souberam do noivado dele com a princesa Claude. O apoio de Mary e da rainha Elizabeth também foi crucial. Leith confessava que ainda não havia se acostumado nem um pouco com a ideia de governar um país, mas ficou mais tranquilo quando Mary liberou um de seus nobres de confiança para auxiliá-lo.

As trombetas tocaram e ele avistou Claude entrando pela porta. Ela estava linda em seu vestido branco e ostentava um sorriso radiante enquanto caminhava até o altar. Finalmente Leith e ela poderiam ficar juntos.

A cerimônia aconteceu rápido e depois todos comemoraram a união dos dois em um grande e animado banquete

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A cerimônia aconteceu rápido e depois todos comemoraram a união dos dois em um grande e animado banquete.

Francis conversava com Luc e Olívia, os dois haviam começado um relacionamento há pouco tempo e ele ficou feliz por ver a amiga seguindo em frente, principalmente porque Luc era um bom rapaz.

Procurou por Mary, mas não a encontrou em lugar nenhum. Foi informado por um servo que a rainha lhe esperava no terraço e se dirigiu para lá.

- Mary - ele chamou.

Ela virou a cabeça e sorriu ao vê-lo, mas voltou a encarar o horizonte enquanto ele se aproximava.

Francis a envolveu com seus braços, depositando um beijo em seu rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Francis a envolveu com seus braços, depositando um beijo em seu rosto.

- A vista daqui é linda - disse ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- A vista daqui é linda - disse ela.

- É sim - concordou ele.

Dali dava para ver todo o jardim do castelo. A primavera havia feito com que as flores o deixassem totalmente colorido.

- Eu gosto daqui - comentou ela.

- Desse lugar?

- Do castelo. Da França.

- Eu também - concordou ele - a Escócia é um lugar interessante, mas eu prefiro a França.

- Esse castelo sempre foi meu preferido - disse Mary.

Eles continuavam abraçados, Francis afagava os braços dela enquanto ela ainda encarava a paisagem.

- Você gosta? - ela virou a cabeça para poder olhá-lo.

- Eu gosto de qualquer lugar onde eu esteja com você - ele respondeu, depositando um beijo em seus lábios.

Ela voltou a fitar o horizonte. As mãos de Francis estavam depositadas em seu quadril e ela as entrelaçou com as suas, levando-as para frente de seu corpo.

- Acha que nosso filho vai gostar daqui também?

- Com certeza, ele... - começou Francis.

A medida que as palavras foram fazendo sentido em sua mente, ele parou de falar. Ele percebeu Mary dar um pequeno riso enquanto segurava as mãos dele em sua barriga.

- É serio? - ele a virou para olhá-la.

Mary apenas concordou com a cabeça, rindo ao mesmo tempo que uma lágrima descia de seus olhos. Francis também riu e abraçou, tirando-a do chão e girando-a no ar.

- Eu te amo - disse ele.

- Eu também te amo - ela respondeu.

------------
E viveram felizes para sempre....

Francis e Mary finalmente vão ter um filho 😍😍

My Reign [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora