Capítulo 100 - O que importa agora é que tudo terminou

677 40 87
                                    

Infelizmente chegamos ao fim dessa história. Sim. Esse é o capítulo final.
Foi uma incrível aventura até aqui, mas ela precisa chegar ao fim.

Espero que vocês gostem e, por favor, me contem o que acharam.

-----------------

- Não me reconhece? - inqueriu Mary ao notar o olhar confuso de Leeza - você ordenou a minha morte e mal me reconhece?

- Mary?! - Leeza exclamou.

Realmente a rainha Leeza não a reconhecia. Já fazia muitos anos, Mary era apenas uma criança de cinco anos quando a viu pela última vez em seu casamento com o rei da espanha.

- Como você está se sentindo agora que o jogo virou? - perguntou Mary, dando um passo para frente - ser atacada em seu próprio castelo. Bom... é claro que o castelo não é seu, mas isso é um assunto que será logo resolvido.

Os olhos de Leeza demonstravam o quão amedrontada ela estava naquele momento. Ela entendia que havia perdido e que sua morte agora era algo inevitável, apenas uma questão de tempo.

- Tudo bem, você venceu - falou, tentando controlar o nervosismo em sua voz - ande logo, me mate.

- Assim tão fácil? - Mary a encarou - depois de tudo que você me fez passar, você acha que você terá uma morte rápida?

Enquanto falava, Mary dava alguns passos na direção de Leeza. A rainha espanhola percebeu que a rainha francesa portava uma adaga. A cada passo de Mary, Leeza dava um passo para trás, tentando manter uma distância entre elas.

- Primeiro nós precisamos esclarecer as coisas - Mary ergueu a lâmina e a observou.

*~*~*

Louis olhou para o homem a sua frente com uma expressão de completo desprezo. Francis empunhava sua espada com um sorriso vitorioso nos lábios, feliz por ter conseguido ficar frente a frente com Louis e ainda mais feliz por tê-lo pego se surpresa.

- Achou que tinha se livrado de mim? - zombou Francis.

- Deveria ter feito isso com minhas próprias mãos - Louis cuspiu as palavras.

- Eu estou bem aqui agora, por que você não tenta? - Francis provocou.

Em um movimento rápido, Louis se levantou, partindo para cima de Francis com toda sua fúria. Os dois começaram uma fervorosa luta com suas espadas, provocando um ao outro com comentários. Em um dado momento, Louis conseguiu desarmar Francis, mas o loiro conseguiu revidar e derrubar Louis com um chute no peito.

Louis caiu, soltando a espada no processo. Os dois agora usavam o próprio corpo na luta, rolando no chão em uma troca de socos.

- Você não sabe o quanto eu esperei pelo momento de poder quebrar a sua cara com minhas proprias mãos - disse Francis.

Ele havia conseguido prender Louis por baixo de seu corpo e desferiu alguns socos em sua face. Louis, no entanto, revidou, conseguindo inverter suas posições.

- Eu digo o mesmo - rosnou com a boca cheia de sangue.

Depois de mais alguns golpes, Francis conseguiu se livrar de seu oponente e ficar de pé. Porém, antes que alcançasse sua espada, foi derrubado novamente. Os dois rolaram pelo jardim, trocando mais golpes. Louis, conseguindo ficar por cima novamente, acabou pegando a cabeça de Francis com as duas mãos e batendo-a contra o chão algumas vezes. Francis sentiu a dor e o torpor tomar conta de suas vistas a cada batida.

My Reign [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora