Atenção! Atenção!
Pessoas do reino coloquem suas melhores roupas para participar da coroação da rainha Mary Stuart.-----------------
Depois de alguns dias de discussão, o Conselho Real havia aprovado a coroação de Mary. E Catherine ficou feliz em poder organizar esse evento, cuidando para que tudo estivesse pronto o mais rápido possível para que sua filha assumisse o trono oficialmente logo.
- Acorde, Mary - disse Greer.
Mary resmungou, abrindo os olhos para olhar para a amiga que segurava um vestido nas mãos.
- Não está muito cedo?
- Temos muito o que fazer antes da coroação - disse Greer, pendurando o vestido que seria usado mais tarde.
A dama foi até a porta e abriu para que as servas entrassem com o café da manhã de Mary.
- E Lola?
- Estará aqui daqui a pouco.
As servas saíram e fecharam a porta, deixando as duas sozinhas novamente.
- Tem notícias de Kenna e Bash - perguntou a rainha.
- Eles estarão aqui no meu casamento - disse Greer.
Mary sorriu, mas no fundo queria ter os dois em sua coroação. Ela sabia que eles não teriam como chegar antes por conta da viagem e não tinha muito tempo para esperar.
Depois de um banho relaxante, Mary voltou para seu quarto envolvida em seu roupão e se sentou à frente se sua penteadeira. Greer pegou uma escova e passou desembaraçar os fios do cabelo de Mary. Lola abriu a porta e entrou, ofegante.
- Desculpe o atraso.
- Estava com Lord Narcisse tão cedo? - perguntou Mary, rindo - não me diga que passou a noite fora do castelo.
- Mas é claro que não - disse Lola, quase se sentindo ofendida - meus pais chegaram no Palácio.
As duas ladies arrumaram o cabelo de Mary em um coque alto que era completado pela grande coroa de ouro que pesava mais do que Mary esperava.
Depois de colocar o vestido, Mary saiu de seu quarto, encontrando James a sua espera, usando um traje de gala da cor caramelo com dourado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Reign [Concluída]
FanfictionFanfic de Reign. Fanfic #frary Mary Stuart é filha de Catherine de Medici e Henry de Valois, herdeira legitima do trono da Escócia e da França. Como Mary já está na idade de se casar, seu pai está a procura de alguém que não só vai ser um bom marido...