CHEGUEEEEEIIIIIIII
E dessa vez eu trouxe um capítulo que, modéstia a parte, está muito bom. Ficou um pouco grande, mas garanto que valerá a pena.
Vocês vão entender o porquê.
E eu só quero dizer que eu quero uma chuva de comentários e estrelinhas para comemorar essa lindeza de capítulo, ok?
--------------------------------
A cabine que Mary e Francis ocupariam no navio ficava na ala nobre, ao lado da de Lord Castleroy. O nobre tinha ficado em dúvida sobre deixar que Mary e Francis ficassem na mesma acomodação, temendo pela reputação da princesa, mas não havia outro jeito já que Mary estava se passando por sua filha mais velha, Ivette, que era casada. Além disso, ele duvidava que o soldado se afastaria de Mary ou a deixasse sozinha, ele percebia que Francis protegeria Mary com tudo o que fosse necessário, inclusive a vida.
Castleroy admirava a lealdade do soldado, ainda que, no fundo, soubesse que talvez houvesse algo a mais do que senso de dever. No entanto, ele nunca falaria de sua desconfiança para ninguém. Um comentário assim, poderia custar caro à Mary, surgiriam boatos de que ela estava envolvida com um soldado e, mesmo que não fosse verdade, sua reputação seria abalada e isso prejudicaria a todos. Não! Lord Castleroy nunca deixaria isso acontecer, se fosse perguntado, nunca diria qualquer coisa que pudesse prejudicar a futura rainha.
Francis e Mary, ou melhor, Alexander e Ivette, duque e duquesa de Baviera, seguiram com os servos em direção à sua cabine. Logo na entrada da antessala, percebia-se que luxo não era algo para ser economizado para os nobres. As paredes de madeira do navio haviam sido revestidas com tecidos finos em tons de branco e azul e o carpete era todo decorado em marrom e vermelho. Havia uma divã com um estofado azul em um dos cantos e uma mesa de centro de madeira estava logo abaixo do lustre.
Mary seguiu os servos para uma segunda porta, que dava para o aposento. Maior e mais luxuoso que a antessala, o aposento tinha vários detalhes em dourado, além de finas tapeçarias persas e quadros. A cama ficava bem no centro, encostada a uma das paredes, bem de frente para a porta. O lençol azul estava impecavelmente arrumado. Um pouco mais para frente, havia um lavabo que ficava de frente para um espelho, bem ao lado de uma penteadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Reign [Concluída]
FanfictionFanfic de Reign. Fanfic #frary Mary Stuart é filha de Catherine de Medici e Henry de Valois, herdeira legitima do trono da Escócia e da França. Como Mary já está na idade de se casar, seu pai está a procura de alguém que não só vai ser um bom marido...