Parabéns para nós todas, porque chegamos aos 9k e isso não seria possível sem todos vocês que lêem.
Se não fosse por vocês, a história talvez nem continuasse. Muito obrigada, de coração. E para comemorar teremos um capítulo com mais de 2000 palavras. 🙇♀️🙇♀️🙇♀️😱😱Eu nem acredito que já estamos no capítulo 50. Pior que eu acho que ainda tem muito capítulo pela frente, porque tem bastante coisa para acontecer. Mas eu fico meio desanimada nessa questão, fico com medo da história estar ficando cansativa para vocês e vocês acabarem desistindo dela.
Prometo que vocês não irão se arrepender de ler a história até o final, porque teremos muita treta e muito romance. Bem como a gente gosta.
Além de tudo isso, nós já passamos de 1k de comentários. É comentários para dar e vender. Sabe como a gente comemora isso? Comentando muito mais. Quero vocês preparados para uma chuva de comentários... vamos lá!
3... 2... 1... valendo.-------------------
- Eu exijo que ele seja punido - disse Narcisse, praticamente berrando.
O nobre havia interrompido o café da manhã de Mary com sua mãe, assustando-as com a maneira rude com que ele havia chegado. Dois guardas, estavam bem atrás dele, sem saber muito bem o que fazer.
- Você e seu filho tem a péssima mania de invadir os lugares - comentou Mary, mal humorada.
- O que está acontecendo, Lord Narcisse? - perguntou Catherine, nada feliz.
- Eu exijo que o seu guarda seja punido - disse ele, novamente.
Ele apontou Francis que estava junto à parede ao fundo e havia dado alguns passos para a frente quando o nobre entrou, com a mão sobre o cabo da espada, pronto para defender a rainha.
- O que aconteceu? - insistiu Catherine, olhando de soslaio para o guarda com uma expressão de desdém.
- Ele atacou meu filho ontem no jardim - disse o nobre, ainda agitado - Nostradamus mandou me chamar assim que Darnley chegou à enfermaria e quando meu filho acordou, hoje pela manhã, me contou que o seu guarda havia feito isso.
Mary respirou fundo, trocando um olhar com Francis.
- E ele te contou o porquê? - perguntou ela, mantendo seu tom calmo.
- Não há desculpa para quem ataca um nobre daquela forma - disse Narcisse, esquivando-se da pergunta.
Ele não sabia o motivo e nem se preocupou em descobrir.
- Imagine para quem ataca uma rainha - ela continuou - pior ainda seria se consideraremos a intenção.
Francis admirava a capacidade de Mary se manter firme quando precisava se posicionar frente aos nobres, ela não se deixava abalar. Narcisse e Catherine olharam a rainha por alguns instantes, processando o que acabaram de ouvir.
- O seu filho atacou a minha filha?! - acusou Catherine.
Sua expressão encheu-se de fúria imediatamente e ela deu um passo para mais perto de Mary, como uma leoa protegendo sua cria.
Narcisse tentou gaguejar uma resposta, mas não foi possível, ele não esperava por uma reviravolta tão intensa em seus planos. Como Darnley podia ser tão idiota?
- Realmente não há perdão para o que ele fez - disse Mary -
- Você sabe o que acontece com pessoas que fazem o que ele fez? - rosnou Catherine.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Reign [Concluída]
FanfictionFanfic de Reign. Fanfic #frary Mary Stuart é filha de Catherine de Medici e Henry de Valois, herdeira legitima do trono da Escócia e da França. Como Mary já está na idade de se casar, seu pai está a procura de alguém que não só vai ser um bom marido...