Olá pessoas! Como vocês tem passado?
Os meus planos eram liberar dois capítulos essa semana, mas só consegui escrever um, porque aproveitei o feriado para adiantar todas as minhas coisas da faculdade. Mas o importante é que saiu pelo menos um capítulo.
Já vou avisando que não é qualquer capítulo, é um grande capítulo de mais de 2200 palavras. Além disso teremos a aparição de duas pessoas que estavam meio sumidas e já estava dando saudade, alguém adivinha quem sejam?
E ainda teremos a revelação de quem eram as pessoas que viram o Bash e a Mary. Vocês deram seus palpites, vamos ver se vocês acertaram.
Para revisar, vocês podem dar seus palpites novamente:
Pessoa 1 - viu e saiu brava.
Pessoa 2 - viu e saiu triste--------------------------------------
- Você não sabe o que eu acabei de ver - disse Lord Narcisse.
- Tem razão, eu não sei - Catherine concordou, com ironia - afinal eu estou ocupada tentando encontrar uma maneira de fazer a coroação oficial de Mary acontecer, já que você resolveu não colaborar com isso, influenciando alguns nobres.
A Rainha-mãe depositou os papéis que segurava em sua mesa, olhando o nobre com irritação enquanto falava. Lord Narcisse deu um sorriso presunçoso, aproximando-se dela.
- Eu ficaria muito feliz, se não tivesse que fazer isso - disse ele - afinal meu filho também seria coroado rei, mas sua filha tem dificultado as coisas.
Catherine revirou os olhos e respirou fundo. Mary ainda não havia falado abertamente para a mãe sobre a anulação de seu casamento com Lord Darnley, mas Catherine já sabia de tudo. Ela sabia que Mary havia rejeitado Darnley e tambem ficou sabendo da anulação por Lord Narcisse. Por causa disso, o nobre estava usando sua influência sobre o Conselho para atrasar a coroação oficial de Mary.
A coroação não era apenas uma cerimônia, era a oficialização do poder de Mary nos tronos da França e da Escócia, sem isso ela não poderia pedir apoio internacional contra a Espanha.
- Ela não vai insistir nisso por muito tempo - disse Catherine.
- Darnley me disse que ela parece estar bem decidida, mesmo depois dele ameaçar dizer que eles já haviam se deitado antes do casamento.
- Seu filho ameaçou a rainha? - Catherine se levantou, assumindo uma postura ameaçadora.
Lord Narcisse não se deixou intimidar pela postura de Catherine.
- Isso poderia acabar com a reputação de Mary - ela continuou - e, mesmo que ela fosse obrigada a continuar casada com ele depois disso, o reinado deles já começaria mal visto.
- Darnley só disse isso para fazer Mary desistir dessa ideia maluca de anulação - disse Narcisse.
- E funcionou? - indagou ela, irritadiça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Reign [Concluída]
FanfictionFanfic de Reign. Fanfic #frary Mary Stuart é filha de Catherine de Medici e Henry de Valois, herdeira legitima do trono da Escócia e da França. Como Mary já está na idade de se casar, seu pai está a procura de alguém que não só vai ser um bom marido...