Oi pessoal tem capítulo novo por aqui.
Esse capítulo é um marco para a reta final. Agora é oficial galera, temos poucos capítulos até o fim (Não vou falar a quantidade porque pode ser que mude dependendo do desenrolar da história)Espero que vocês gostem
----------------------
Era o dia da festa de boas vindas à Liliana e Aimée, um velho costume francês. Uma semana depois que os bebês nasciam, os pais ofereciam uma festa para apresentá-los aos parentes e amigos que deveriam presentear as crianças. Sebastian e Kenna cogitaram não fazer a festa em respeito à James que continuava desaparecido, mas Mary insistiu para que fosse feita para que pudesse trazer distração à corte.
O clima no castelo não era dos melhores, mas estava melhorando. Francis já havia voltado a falar com a mãe, mas Leith ainda preferia se manter afastado. Olga estava respeitando o espaço do filho embora fosse doloroso receber aquele olhar acusador.
Francis também havia conversado com Lord Narcisse, mas ainda não haviam chegado a uma decisão sobre o nobre reconhecê-lo como filho. Na verdade, os dois estavam esperando a decisão de Leith sobre reclamar ou não o trono de Navarra. Houve também a sugestão de Catherine para que Francis reclamasse o trono no lugar do irmão, deixando de lado o fato de ele ser filho de Narcisse, mas a marca de nascença que ele não carregava seria um empecilho. Catherine ainda tentou insistir no assunto dizendo que os registros de sua família seriam o suficiente para provar a legitimidade dele, mas Mary a repreendeu por toda sua insistência. Aquela era uma decisão que cabia somente aos irmão Bayard e ninguém deveria interferir. Mesmo que a ajuda de Navarra pudesse ser de grande valia em uma guerra contra a Espanha, Mary prometeu aos dois que respeitaria suas decisões.
Lady Kenna estava ocupada com as filhas e Greer estava ajudando nos preparativos da festa. Lola, apesar de também estar ajudando, acabava a maior parte do tempo sentada com náuseas, principalmente quando precisava passar perto do enorme arranjo alissos que enfeitava a entrada do salão. As flores eram lindas com seus tons de branco, lilás e magenta, mas exalavam um cheiro doce que a deixava enjoada.
Com suas damas ocupadas, Mary precisou da ajuda de suas servas para se vestir. O outono havia chegado, por isso o clima já começava a ficar mais frio, obrigando-a a usar um vestido de tecido mais grosso. A peça tinha um fundo preto e era estampado com flores e folhas em tons de marrom, verde e dourado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Reign [Concluída]
FanficFanfic de Reign. Fanfic #frary Mary Stuart é filha de Catherine de Medici e Henry de Valois, herdeira legitima do trono da Escócia e da França. Como Mary já está na idade de se casar, seu pai está a procura de alguém que não só vai ser um bom marido...