Capítulo 43 - De volta

658 50 59
                                    

Ufa! Até que enfim saiu esse capitulo, porque eu já não tinha mais ideia do que colocar nele.
Pode-se dizer que tive um bloqueio criativo nele, porque tudo que eu colocava eu achava que não ficava bom, mas agora ele saiu.

Espero que gostem
-------------------------

Mary se levantou na manhã seguinte sem o menor ânimo. Greer e Lola logo chegaram para lhe ajudar a se arrumar, elas escolheram uma saia de fundo preto e bordados dourados em forma de arabescos com uma blusa preta de mangas compridas que tinha bordados em forma de estrela na gola.

 Greer e Lola logo chegaram para lhe ajudar a se arrumar, elas escolheram uma saia de fundo preto e bordados dourados em forma de arabescos com uma blusa preta de mangas compridas que tinha bordados em forma de estrela na gola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que estava pronta, ela seguiu para a sala de refeições da família real. Era um salão médio onde somente a família real e seus convidados podiam fazer suas refeições. Ela iria tomar café da manhã antes de seguir para uma reunião do Conselho Real.

Já estava quase terminando quando um dos guardas pediu licença, anunciando a chegada de Lady Kenna. A dama entrou praticamente correndo para abraçar a nova rainha.

- Desculpe-me por não estar aqui quando você chegou - disse Kenna.

Mary acenou com a cabeça, feliz. Só depois de ser solta por Kenna, Mary percebeu que a dama não estava sozinha. Para a surpresa da nova rainha, Lady Kenna havia entrado no salão acompanhada por Lord Sebastian de Poitiers.

- Bash! - Mary o abraçou.

- Majestade - ele fez uma reverência quando ela o soltou, sorrindo.

Como era bom reencontrar as pessoas queridas, Mary estava extremamente feliz em saber que todos haviam escapado do ataque e estavam bem. Bom... quase todos. Ela ainda era diariamente atormentada pela cena da morte de Aylee.

- Como você está? - perguntou Bash.

Antes que ela respondesse foi interrompida pela entrada da Rainha-mãe.

- Mary - chamou Catherine - estão esperando você na sala do Conselho.

Ela lançou um olhar para os amigos e eles acenaram e Mary se foi para a tal reunião, desejando que tudo ocorresse bem. No caminho, acabou passando por Leith e Francis que estavam parados em um dos corredores. Ela queria poder ter parado para conversar com o soldado, mas não podia. Lançou a ele um meio sorriso que foi correspondido apenas por um aceno de cabeça.

A reunião demorou mais do que ela esperava e foi extremamente desgastante. Todos os nobres membros do Conselho Real queriam dar sua opinião, se apresentar ou negociar novos termos. Lord Narcisse estava quieto demais e isso deixou Mary preocupada, principalmente depois dela confirmar para Lord Darnley que insistiria com a anulação.

My Reign [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora