Depois das emoções dos últimos capítulos vocês devem estar se perguntando duas coisas:
Primeiro: onde está o Francis? Isso a gente vai descobrir logo, mas já vou tranquilizando vocês porque ele não morreu.
Segundo: cadê a Lola e o Narcisse que foram chamados pelo soldado e não chegaram na Mary até agora? Isso a gente vai saber agora.Antes de começar eu não posso perder o hábito de pedir pra você votar e comentar no capítulo, não é? ☺️😉
-------------------
Lola e Narcisse andavam apressados atrás do soldado que havia os chamado. A dama reconheceu o caminho que estavam fazendo e estranhou o fato de estarem indo em direção às masmorras do castelo. O que a rainha estaria fazendo lá?Quando chegaram lá encontraram Sebastian do lado de fora de uma cela fechada. Ele andava de um lado para outro com uma expressão totalmente aflita enquanto dois soldados estavam posicionados na frente da porta em uma posição protetora.
- O que está acontecendo? - Lola perguntou, confusa.
- Mary está lá dentro - respondeu Sebastian.
- Essa não é a cela do Knox? - indagou Narcisse.
- O que Mary está fazendo lá dentro com aquele traidor? - perguntou Lola antes que Sebastian respondesse a primeira pergunta.
Depois de um longo suspiro, Sebastian contou o que havia acontecido para que Mary quisesse falar com Knox.
- Ele disse que queria falar só com ela - continuou Sebastian - então ela me expulsou da sala e ordenou que os guardas não deixassem ninguém entrar.
- Vocês não podem estar levando essa insanidade a sério - disse Lola, elevando a voz e fuzilando os guardas da porta - pode ser perigoso.
Ela marchou na direção deles, decidida a entrar de qualquer maneira. Porém os dois não se moveram, pelo contrário, ambos se posicionaram de maneira mais ameaçadora.
- Foram ordens da rainha - disse um deles, com um tom de desculpas.
Narcisse se aproximou da esposa, colocando a mão no ombro dela e pedindo que ela se acalmasse.
- Mary sabe o que está fazendo, Lola - garantiu ele, apesar de ter certa duvida.
Não havia nada que eles pudessem fazer a não ser esperar que Mary saísse de dentro da cela. Lola passou a andar aflita pela sala enquanto os dois homens se limitavam a permanecer em silêncio.
Depois de certo tempo, a voz elevada da rainha foi ouvida, mas não foi possível para eles entender o que ela dizia.
- O que é isso? - indagou Narcisse, olhando para a porta.
Lola correu para lá novamente. Os soldados continuavam parados na frente da porta, mas suas expressões eram de dúvida.
- Deixem-nos entrar - pediu Lola.
- Senhora... - um deles começou a falar.
Ele foi interrompido por outro grito irado da rainha. Dessa vez o som foi seguido por um grito masculino de dor.
- Saiam do caminho - ordenou Narcisse.
- Agora! - Sebastian gritou quando os soldados hesitaram.
Sem escolhas, os soldados saíram da frente dos três nobres e os seguiram para dentro da sala. Lola foi a primeira que entrou no ambiente, paralisando no lugar ao ver Mary puxando a lâmina do corpo de John Knox que caiu no chão sem vida. Ela assistiu a rainha desabar no chão e começar a chorar desesperadamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Reign [Concluída]
FanfictionFanfic de Reign. Fanfic #frary Mary Stuart é filha de Catherine de Medici e Henry de Valois, herdeira legitima do trono da Escócia e da França. Como Mary já está na idade de se casar, seu pai está a procura de alguém que não só vai ser um bom marido...